Menu

Placares do impeachment surgem após colapso em Manaus

As cenas de colapso no Sistema de Saúde em Manaus por conta da Covid-19 correram pelo mundo e já surgiu uma pressão em torno do impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Nas últimas horas, surgiu um placar relacionado ao tema que é de urgência para o país. De acordo com o levantamento do ‘placar do Impeachment’, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As cenas de colapso no Sistema de Saúde em Manaus por conta da Covid-19 correram pelo mundo e já surgiu uma pressão em torno do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Nas últimas horas, surgiu um placar relacionado ao tema que é de urgência para o país.

De acordo com o levantamento do ‘placar do Impeachment’, cerca de 87 deputados são favoráveis ao impedimento de Bolsonaro, 39 são contra e 387 ainda não se posicionaram sobre o assunto.

Além dessa página, também foi criado o site ‘placar do impeachment’ que contém os contatos dos parlamentares para que sejam pressionados pela população.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Cesar

17/01/2021 - 09h08

Bolsonaro só entrou na presidência por falta de um concorrente de maior capacidade, Ciro Gomes fez uma pessima campanha e caiu na pilha dos outros horríveis candidatos, conclusão: Restou o Bolsonaro, agora só nos resta intubar esse festival de atrapalhadas. O Brasil ainda terá muitos Presidentes de todos os estilos, e pra ter um Presidente Competente, comprometido, humilde e um bom gestor cabe dois aspectos: o povinho brasileiro deixar de ser povinho bunda e acordar para o que é vital e importante para um contexto de um todo. E o outro aspecto e ter implantado na cabeça que precisamos evoluir para fazer o presente boas ações para deixarmos boas heranças para futuras gerações. Enquanto esse povinho bunda continuar dando importancia a cultura inútil, carnaval, copas do mundo, funk e ficar a toa a troco de nada, continaremos longos anos sendo o povinho pobre de dar dó. Porque a grande maioria não tem moral alguma em falar mau de politicos e do sistema implantado. Porque esse mesmo povinho gosta de pouco e desse pouco se encosta e vive. E na verdade, o povo também gosta de tirar vantagens uns encima dos outros e que moral esse povo tem. Eu digo isso tudo porque já passei dos 60 anos, tive e tenho um grande leque de conhecimentos com muitas pessoas e vivenciei o que referi acima sobre povinho bunda. Lamentável isso tudo, e pra encerrar eu digo: o povo tem o governante que merece, afinal de contas, eles estão no poder porque foram colocados ali pelo voto democrático. ENTÃO VIVA A DEMOCRACIA……RSsss…..

carlos

16/01/2021 - 12h48

Esse monstro, tem que ser denunciado ao TMI, em Nuremberg , por negar oxigênio ,.interrompendo vidas inocentes, porque aqui é um estímulo para esse genocida, a punição aqui é perder o mandato , simples assim.


Leia mais

Recentes

Recentes