Menu

PSOL oficializa candidatura de Erundina a presidência da Câmara

Nesta segunda-feira, 18, o PSOL oficializou a candidatura da deputada Luiza Erundina (SP) a presidência da Câmara. De acordo com a nota do partido, “o PSOL definiu a apresentação de Luiza Erundina na disputa à Presidência da Câmara após debates internos na bancada federal do partido e em sua Executiva Nacional. A candidatura de Luiza […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 18, o PSOL oficializou a candidatura da deputada Luiza Erundina (SP) a presidência da Câmara.

Fonte: Reprodução / Twitter

De acordo com a nota do partido, “o PSOL definiu a apresentação de Luiza Erundina na disputa à Presidência da Câmara após debates internos na bancada federal do partido e em sua Executiva Nacional. A candidatura de Luiza Erundina buscará aglutinar o máximo de parlamentares possível sob um amplo programa político de ampliação de direitos e de defesa da democracia e da ciência brasileiras”

Fonte: Reprodução / Twitter
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elson de Mendonça Ribeiro

19/01/2021 - 23h40

Respeito a Erundina, mas espero q sua candidatura ñ
prospere, pois prosperando poderá auxiliar o candidato do Bozo.

Alexandre Neres

19/01/2021 - 19h57

Tirante o lado obsessivo-compulsivo, assino embaixo teu comentário, meu caro Netho.

Confesso que adoraria ver o cearense eleito, ver como lidaria com o congresso seguinte, sempre pior do que o anterior. Sem poder de escolha quanto às condições e circunstâncias, tendo que lidar com uma quantidade de partidos ingente, só esperando a hora agá para dar a mordida. A princípio na moita, depois pondo as manguinhas de fora. Queria ver aonde ia parar tanta autoridade e racionalidade em meio à realpolitik.

Embora o neoliberalismo seja hegemônico globalmente, mais do que nunca com a eleição de Biden, folgaria em ver como se posicionariam aliados estratégicos do atual PDT como Maia, Neto e Kassab, defensores do teto de gastos e de tudo o mais que o posto ipiranga queira implementar.

Ademais, na sequência do estrovenga seria um deleite qualquer coisa, até ver um bocudo tendo que conter sua verborragia.

    Rodrigo

    19/01/2021 - 23h20

    KKKKKK você falando assim até faz parecer que o Ciro é um grande revolucionário disruptivo comunista bolivariano, e não apenas um político tradicional bem fisiológico e centrista que apenas se rotula como “desenvolvimentista” por pura conveniência.
    Deixe-me te lembrar que o Ciro já foi da Arena e do PSDB, apoiou o Aécio, propôs a capitalização da previdência durante a campanha assim como o Guedes, fez o irmão e todo o PDT no senado votar a favor do projeto da privatização da água do Tasso Coca-Cola, e se meteu entre várias outras empreitadas conservadoras.

Netho

19/01/2021 - 18h25

Importantíssimo que as ideias propostas e as posições efetivamente de esquerda tenham voz no primeiro turno.
Sem a candidatura da paraibana Erundina, as temáticas do impeachment, revogação do teto de gastos, tributação das grandes fortunas e reversão das propostas neoliberais seriam olimpicamente ignoradas.
Afinal, as “reformas” aprovadas pelos Cartéis do PT, do MDB e do frentista do Posto Ipiranga saíram da pletora dos neoliberalismos que marcaram a face dos governos, desde FHC até o Messias da Cloroquina.
Erundina deverá demarcar a posição e imprimir maior pressão contra o CALIFADO BOLSONÂMICO no Parlamento.
A decisão do PSOL foi a mais acertada.
Combina realismo consequente com coerência programática.
Não há diferença entre o Bloco da Milícia&Rachadinhas e o Bloco da Propina&Cartéis


Leia mais

Recentes

Recentes