Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Após escândalo da comida, Jandira classifica Governo Bolsonaro como ‘mamateiro’ e ‘inútil’

Por Redação

26 de janeiro de 2021 : 14h58

A deputada federal Jandira Feghali (PC do B – RJ) não poupou adjetivos para criticar o Governo Bolsonaro após dados do Ministério da Economia mostrarem que o governo Bolsonaro gastou R$1,8 bilhão em comida no ano de 2020.

De acordo com a parlamentar, Bolsonaro é um ‘mamateiro’ e ‘inútil’, ressaltando as necessidades do povo brasileiro na crise.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

26 de janeiro de 2021 às 18h27

Ele é um deslumbrado pelo Poder. Não tem rédeas ou freios. É um completo imoral e hipócrita que governa (?) para a família, fingindo-se de honesto, conservador, cristão e patriota…

Responder

Deixe uma resposta