Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Nas vésperas da eleição, Capitão Augusto desiste de candidatura e decide apoiar Lira

Por Redação

30 de janeiro de 2021 : 17h02

O líder da bancada da bala, Capitão Augusto (PL-SP), decidiu abrir mão de sua candidatura a presidência da Câmara para apoiar o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), postulante oficial do presidente Jair Bolsonaro.

“Nos últimos dias, percebi que a polarização política na Câmara dos Deputados restringiu o debate e os votos a somente dois candidatos, ouvi de dezenas de deputados dessas bancadas que gostariam de votar em mim, mas teriam que se valer do voto útil contra a esquerda, inviabilizando dessa forma qualquer chances de ir para um segundo turno”, disse em nota.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Elton Batista de araujo

01 de fevereiro de 2021 às 04h33

E ESSE DEPUTADO TODO FARDADO EM SEÇÃO NA CÂMARA.
JÁ PENSOU SE ROMÁRIO E A LEILA DO VÔLEI RESOLVEREM IR PARA O CONGRESSO COM SEUS UNIFRMES DE JOGO???

Responder

Elton Batista de araujo

31 de janeiro de 2021 às 20h34

É ESSE DEPUTADO FARDADO NA CÂMARA??
JÁ PENSOU SE ROMÁRIO E A LEILA DO VÔLEI RESOLVEREM IR PARA O CONGRESSO COM SEUS UNIFRMES DE JOGO??
KKKKKK

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?