Menu

Molon pede que eleitores cobrem parlamentares a votarem contra Arthur Lira

Na manhã deste sábado, 30, o líder do PSB na Câmara, Alessandro Molon (RJ), pediu para que os eleitores cobrem os parlamentares a votarem contra o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), candidato a presidência da Câmara. O parlamentar alagoano é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Além disso, Molon reafirmou que deve votar em Baleia […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste sábado, 30, o líder do PSB na Câmara, Alessandro Molon (RJ), pediu para que os eleitores cobrem os parlamentares a votarem contra o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), candidato a presidência da Câmara.

O parlamentar alagoano é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, Molon reafirmou que deve votar em Baleia Rossi (MDB-SP).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

31/01/2021 - 22h32

Honestamente? Não há garantia alguma sob a presidência de Baleia Rossi. Há apenas expectativas, que poderão ou não se confirmar. O Congresso Nacional, ao manter Bolsonaro, se desmoralizará por si mesmo, pois nunca houve nada igual na história da República, em matéria de infâmia e perversidade…

Justiceiro

31/01/2021 - 10h53

Que tal os eleitores de Molon pedirem para ele votar na candidata da esquerda, Luiza Herundina?
Ou ele vai votar no golpista Baleia Rossi?


Leia mais

Recentes

Recentes