Menu

Ao lado de Lira e Pacheco, Bolsonaro ignora auxílio emergencial e fala em privatização e reformas

Na manhã desta quarta-feira, 3, Jair Bolsonaro teve a primeira reunião com os presidentes eleitos da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e não falou sobre a prorrogação do auxílio emergencial. No documento entregue aos dois líderes do Congresso Nacional, Bolsonaro foi enfático no que diz respeito a privatização da Eletrobras […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
(Brasília - DF, 03/02/2021) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa. Foto: Marcos Corrêa/PR

Na manhã desta quarta-feira, 3, Jair Bolsonaro teve a primeira reunião com os presidentes eleitos da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e não falou sobre a prorrogação do auxílio emergencial.

No documento entregue aos dois líderes do Congresso Nacional, Bolsonaro foi enfático no que diz respeito a privatização da Eletrobras e as reformas defendidas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, tributária e administrativa.

Além disso, pauta de costumes como a flexibilização das armas e transformar pedofilia em crime hediondo. Apesar de tudo isso, Bolsonaro não reservou uma linha para falar sobre a prorrogação do auxílio emergencial.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

03/02/2021 - 22h36

Sobre privatização, ele fala isso desde o início de seu mandato. E até aqui privatizou nada. Esse é um ponto que me intriga nesse (des)Governo. Se ele ilude as elites econômicas (que querem seu naco no Estado brasileiro), eu até seria capaz de ver nisso um maquiavelismo sem precedentes, não necessariamente mau, antes ao contrário. Estaria de parabéns…

LAUCIDIO ROSA DA SILVA

03/02/2021 - 15h25

EU FICO PENSANDO POQUE3 VENDER E ELETROBRAS SE DA LUCRO? ALGUEM SABE ME DIZER? PARA MIM EU NÃO TENHO NENHUMA DUVIDA E CORRUPÇ~~AO PARA LA DE GRANDE

    Joares

    03/02/2021 - 21h04

    É pra ela poder dar mais lucro ainda.


Leia mais

Recentes

Recentes