Menu

Após nove meses de atraso, Governo Bolsonaro decide comprar vacina da Pfizer

A lentidão tem limite, após nove meses de atraso o Governo Bolsonaro finalmente decidiu comprar cerca de 100 milhões de doses da vacina da Pfizer. De acordo com a Veja, o acordo entre a farmacêutica e o Ministério da Saúde foi fechado nesta quarta-feira, 3. Por conta da chamada transferência de responsabilidade, a negociação com […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A lentidão tem limite, após nove meses de atraso o Governo Bolsonaro finalmente decidiu comprar cerca de 100 milhões de doses da vacina da Pfizer.

De acordo com a Veja, o acordo entre a farmacêutica e o Ministério da Saúde foi fechado nesta quarta-feira, 3.

Por conta da chamada transferência de responsabilidade, a negociação com o governo brasileiro estava travada, mas a farmacêutica decidiu vetar essa cláusula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Helena

04/03/2021 - 07h44

Mas não fiquem contentes porque além de estar atrasada a aquisição dessa vacina, só 8,7 milhões de doses chegará ao país em julho e o restante só em outubro e dezembro. Então é tudo jogo de cena do Bozó. https://tijolaco.net/vacinas-afinal-mas-para-quando/

Paulo

03/03/2021 - 21h48

Sinceramente? A Pfizer sabe que sua vacina será um mico logo adiante, assim que a 2ª onda passar (é cara, de logística difícil e tendente a não reagir diante das novas cepas). Estava mal na fita, diante dos consumidores brasileiros, e resolveu, estrategicamente, recuar – recuar um passo para avançar dois e vender 100 milhões de doses a esse desgoverno, que, de tão desgovernado, erra até no que estava acertando, ainda que por exceção. Buuuurrrrrooooosss (a não ser que tenha mão de gato, nessa aquisição, pois aí o problema é outro)! As vacinas boas são a Astra, a Corona, a indiana e a russa, além da vacina da J§J, que tem tudo para ser a top of the top…Triste por tanta subtração ao Erário…

    Jonathan

    04/03/2021 - 13h26

    O Toalha entende até de vacinas…?!?!?

Kleiton

03/03/2021 - 21h41

9 meses atrás ja existia essa vacina ?

Não cansam de falar cagadas ?

Marcelo

03/03/2021 - 19h56

Essa é aquela que mata 10% dos que tomam? Com RNA MENSAGEIRO? Não obrigado.

    Macedo

    04/03/2021 - 11h35

    Fonte dessa informação, please.

Galinzé

03/03/2021 - 19h45

“a farmacêutica decidiu vetar essa cláusula.”


Leia mais

Recentes

Recentes