Despolarizando (11 h): o impacto da volta de Lula nas eleições de 2022. Convidado: Carlos Lupi

Presidente da Republica, Jair Bolsonaro durante Cerimonia Comemorativa do Dia do Exercito, com a Imposicao da Ordem do Merito Militar e da Medalha do Exercito Brasileiro. (Presidente da Republica, Jair Bolsonaro durante Cerimonia Comemorativ

Cúpula das Forças Armadas decide colocar os cargos a disposição

Por Redação

30 de março de 2021 : 09h37

Os três comandantes das Forças Armadas, Edson Leal Pujol (Exército), Ilques Barbosa (Marinha) e Antônio Carlos Bermudez (Aeronáutica) decidiram colocar seus cargos a disposição do novo ministro da Defesa, general Braga Netto.

Se confirmada, será um fato inédito na história do Brasil. A movimentação acontece após a demissão do general Fernando de Azevedo e Silva no comando da pasta. O militar se recusou a entrar numa aventura golpista proposto por Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

canastra

30 de março de 2021 às 11h34

E’ normal quando se troca um Ministro da Defesa que os Generais coloque os mandatos nas maos do novo Ministro para que ele decida o que fazer.

Responder

Alan C

30 de março de 2021 às 10h45

Tá, e vcs esperam o que?? Aplausos só por causa disso????

Vcs são cúmplices dessa merda toda, uns mais, outros menos, mas são.

Tentem ao menos consertar a cagada que vcs fizeram, restabeleçam o apoio à democracia, que é o DEVER das forças armadas, e não ficar dando uma de capitãozinho de porra nenhuma!

Responder

Deixe uma resposta