Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Travessia divulga pesquisa eleitoral para o governo de SP e presidência

Por Redação

17 de junho de 2021 : 19h13

O Instituto Travessia não é muito conhecido do grande público, mas ele tem trabalhos publicados com frequência pelo jornal Valor, do grupo Globo.

Hoje ele publicou uma pesquisa com eleitores do estado de São Paulo, medindo as intenções de voto dos principais candidatos para o governo do estado e presidência da república.

Na pesquisa de intenções de voto para as eleições presidenciais (entre eleitores paulistas), Lula saiu na frente com 27% das intenções de voto, contra 24% de Bolsonaro.

Em terceiro lugar, vem Ciro Gomes, com 7%, pouco à frente do governador de São Paulo, João Dória, que pontua 5%.

Na corrida para o governo de São Paulo, o petista Fernando Haddad aparece empatado com Alckmin (PSDB), ambos com 17%.

Em seguida vem Marcio França (PSB), com 14%, e Boulos (Psol), com 12%.

Num segundo cenário para o governo paulista, sem a presença de Marcio França e Boulos, Haddad lidera com 25%, seguido de Alckmin, com 21%, e Paulo Skaf, com 10%.

O gráfico da rejeição traz João Dória na liderança isolada: 53% dos entrevistados paulistas disseram que não votariam no atual governador. A rejeião de Boulos e Haddad é de 35% e 28%, respectivamente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

canastra

17 de junho de 2021 às 20h01

A esquerda finalmente vai governar SP

Responder

    Paulo

    17 de junho de 2021 às 22h37

    Não…

    Responder

Paulo

17 de junho de 2021 às 19h56

Alckmin e França vão para o 2º turno…

Responder

canastra

17 de junho de 2021 às 19h25

O Retardado do Haddad perdeu a reeleiçào a Prefeito em TODAS as esquinas de SP, sem duvida alguma é coisa de livre dos recordes !!

Responder

Deixe uma resposta