Menu

Travessia divulga pesquisa eleitoral para o governo de SP e presidência

O Instituto Travessia não é muito conhecido do grande público, mas ele tem trabalhos publicados com frequência pelo jornal Valor, do grupo Globo. Hoje ele publicou uma pesquisa com eleitores do estado de São Paulo, medindo as intenções de voto dos principais candidatos para o governo do estado e presidência da república. Na pesquisa de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Instituto Travessia não é muito conhecido do grande público, mas ele tem trabalhos publicados com frequência pelo jornal Valor, do grupo Globo.

Hoje ele publicou uma pesquisa com eleitores do estado de São Paulo, medindo as intenções de voto dos principais candidatos para o governo do estado e presidência da república.

Na pesquisa de intenções de voto para as eleições presidenciais (entre eleitores paulistas), Lula saiu na frente com 27% das intenções de voto, contra 24% de Bolsonaro.

Em terceiro lugar, vem Ciro Gomes, com 7%, pouco à frente do governador de São Paulo, João Dória, que pontua 5%.

Na corrida para o governo de São Paulo, o petista Fernando Haddad aparece empatado com Alckmin (PSDB), ambos com 17%.

Em seguida vem Marcio França (PSB), com 14%, e Boulos (Psol), com 12%.

Num segundo cenário para o governo paulista, sem a presença de Marcio França e Boulos, Haddad lidera com 25%, seguido de Alckmin, com 21%, e Paulo Skaf, com 10%.

O gráfico da rejeição traz João Dória na liderança isolada: 53% dos entrevistados paulistas disseram que não votariam no atual governador. A rejeião de Boulos e Haddad é de 35% e 28%, respectivamente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

canastra

17/06/2021 - 20h01

A esquerda finalmente vai governar SP

    Paulo

    17/06/2021 - 22h37

    Não…

Paulo

17/06/2021 - 19h56

Alckmin e França vão para o 2º turno…

canastra

17/06/2021 - 19h25

O Retardado do Haddad perdeu a reeleiçào a Prefeito em TODAS as esquinas de SP, sem duvida alguma é coisa de livre dos recordes !!


Leia mais

Recentes

Recentes