Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Malafaia ataca Ciro Gomes após pedetista divulgar vídeo com a Bíblia na mão

Por Redação

22 de junho de 2021 : 10h44

O pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 21, um vídeo onde fala sobre a relação entre a a política brasileira e alguns princípios do cristianismo.

Na sua peça de pré-campanha, o ex-ministro de Lula lembra que o Brasil é um Estado laico, mas ressalta que “a Bíblia e a Constituição não são livros conflitantes” e que “se observamos bem, veremos que ideias centrais do cristianismo inspiram a vida de todos nós que lutamos por um Brasil melhor”.

Após o vídeo gerar polêmica nas redes, o conselheiro de Jair Bolsonaro, pastor Silas Malafaia, foi ao Twitter atacar Ciro Gomes e disse que começou uma suposta “temporada da enganação e da mentira política”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

16 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

LUIZ CARLOS RIBEIRO

23 de junho de 2021 às 09h02

Tudo loc, brasil, com b minúsculo , terra de ninguém,povo safado, dirigentes safados, tudo errado,Deus tenha misericordia

Responder

Helio

23 de junho de 2021 às 01h40

Parece uma coisa muito amadora. Que mensagem ele tenta passar?
A imagem não gruda nele, ficou falso. Algo pastelão.
Ele que vendia uma imagem de político sério, se confunde com aqueles que apelam para o bizarro a fim de atrair eleitores.
Sinceramente, ultimamente, achava que o Ciro era um projeto político entre o Collor e o Bolsonaro, mas agora vejo que é a reencarnação do Enéas. Falta o grito, porém voz não falta.

Responder

Robercleiton Santos Silva de Jesus

23 de junho de 2021 às 00h22

Jesus está mal representado na Terra.
Acho que o Cangaciro leva essa.

Responder

Oton

22 de junho de 2021 às 20h26

Silas o falso profeta, pregador de contendas e discórdias, já o Ciro é outro falastrão e arrogante!

Responder

Pedro

22 de junho de 2021 às 18h49

Esses bandidos que se intitulam pastores , ma verdade falsos pastores, acham que tem monopólio sobre Deus, sobre religiões, sobre os livros da humanidade…. Ciro Gomes é um exemplo de cristão muito maior que esses bandidos com sua ética, sua honestidade e amor ao próximo….não faz da religião um vil mercado como esses safados

Responder

Paulo

22 de junho de 2021 às 18h41

Ciro agora vai pagar de conservador? Nem sei se ele é cristão, embora não seja ladrão, como Bolsonaro e Lula, o que já é um bom começo. Diga a verdade, Ciro, e não misture o sagrado com o profano!

Responder

José Alberto Almeida guimaraes

22 de junho de 2021 às 18h11

Eu fico impressionado com esse Silas mentira falso profeta e que se dia vendedor de terreno no céu

Responder

Uganda

22 de junho de 2021 às 17h39

Cirolipa gosta de apssar vergonha, nao tem jeito…

Responder

Cuban

22 de junho de 2021 às 15h06

Deus, Pátria e Família !! (Ciro Gomes…) Kkkkkkk

Fechem esse cara em algum ospicio.

Responder

Claudio

22 de junho de 2021 às 13h52

Se malafaia atacou, Cirão está no caminho certo. Cirão 2022!!!

Responder

Sergio

22 de junho de 2021 às 13h27

Ciro foi ministro do Itamar.

Responder

Alan C

22 de junho de 2021 às 13h01

mala-faia é só um animal e deveria estar numa jaula no zoológico, ponto.
Agora, que este vídeo do Ciro é pavoroso ninguém em sã consciência duvida. O João Santana, “gênio” da marquetagem é o maior easy money da história política tupiniquim. Vai ser ruim assim lá bozolândia!!! rsrsr

Responder

Alexandre Neres

22 de junho de 2021 às 12h53

Quem não entende nada de política como eu fica só observando. Meus amigos me colocam a par dos movimentos nos bastidores, enquanto a turba acompanha o que rola no proscênio.

Lula está dando um show de habilidade política. Conhece o caminho das pedras. Está costurando embaixo dos panos, em busca do tempo perdido em que fora proscrito. Sabe que quebrar o gelo com o Centrão é imprescindível, assim como com o segmento evangélico. Não à toa se encontrou com Manoel Ferreira no RJ, bispo primaz da Assembleia de Deus Madureira, gerando a ira de Malafaia, que prometeu artilharia pesada.

A cada passo que Lula dá, Ciro executa um movimento defensivo. Não raro se precipita para o abismo. Ontem me apareceu em um dos tais vídeos do bruxo envergando uma Bíblia. Em uma época obscurantista, ousa misturar política e religião. Bem ao gosto de Trump e Bolsonaro.

Ciro está sendo induzindo ao erro e embarafustando. O que ele fez não pegou nada bem, soa falso. Por um lado, não rende frutos, pelo outro desagrada ao segmento progressista. No mesmo dia em que Bolsonaro bradou: “Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira, vocês não prestam, a Rede Globo não presta, é um péssimo órgão de informação…”

Precisamos urgentemente resgatar o Ciro antes que ele definitivamente se perca como linha auxiliar do bolsonarismo.

Responder

Willy

22 de junho de 2021 às 11h01

Jà jà o Cirolipa aparece com revolver no cinto defendendo o porte de armas…kkkkkkkkkk

Vai ser imbécil pra là.

Responder

Valeriana

22 de junho de 2021 às 10h59

Ridiculo como sempre.

Responder

Bandoleiro

22 de junho de 2021 às 10h57

Cirolipa macaqueando Bolsonaro…kkkkkkkk

Brasil a Cima de Tudo, Deus acima de Todos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdido, sem rumo, sem chances.

Responder

Deixe uma resposta