Menu

Bolsonaro arma operação de guerra para ser ‘bem recebido’ no RN

Nesta quinta-feira, 24, Jair Bolsonaro cumpre agenda nas cidades de Jucurutu, Barragem de Oiticica e Pau dos Ferros no interior do Rio Grande do Norte. Ele estará ao lado dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações), seus escudeiros fiéis. Para passar a falsa impressão de que será bem recebido nesses municípios, Bolsonaro […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Globo

Nesta quinta-feira, 24, Jair Bolsonaro cumpre agenda nas cidades de Jucurutu, Barragem de Oiticica e Pau dos Ferros no interior do Rio Grande do Norte. Ele estará ao lado dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações), seus escudeiros fiéis. Para passar a falsa impressão de que será bem recebido nesses municípios, Bolsonaro armou uma operação de guerra.

Um outdoor instalado numa rodovia estadual pela qual Bolsonaro vai passar foi derrubado por funcionários públicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). No outdoor, havia uma peça elaborada por sindicatos e movimentos sociais que criticavam pesadamente seu governo.

Nas últimas horas, mais de 100 faixas de protesto contra Jair Bolsonaro em Pau dos Ferros, principal município do Alto Oeste do RN, foram arrancadas por equipes enviadas de Brasília. Contudo, existe informações de que a população da cidade está colocando novas.

Nos veículos blindados, equipes de segurança do Palácio do Planalto passaram em todas as borracharias da região e ordenaram que os trabalhadores locais fechassem as portas para esconderem os estoques. Bolsonaro tem medo que a população possa se rebelar e bloquear as passagens da cidade com pneus queimados.

Vale destacar que o Rio Grande do Norte é o único estado com governadora mulher no país, trata-se de Fátima Bezerra (PT). Em 2022, é provável que Fabio Faria ou Rogério Marinho disputem uma vaga no Senado com o apoio de Bolsonaro.

Com informações do jornalista Lino Bocchini

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

24/06/2021 - 18h50

Vai sangrar até a última gota

Nick

24/06/2021 - 17h37

É mentira sobre o outdoor de Pau dos Ferros (RN)
Robson Pires
24/06/2021
Notas
Comente agora!
TelegramWhatsAppTwitterFacebookLinkedInEmailPinterestCompartilhar
Acontece que os malucos petistas colocaram um outdoor com ofensas ao Presidente Jair Bolsonaro em local inadequado. O DNIT foi lá e cumpriu com a responsabilidade. Arrancou. Tá mais do que certo. E era pra ter uma punição para os responsáveis que colococaram a peça que oferecia risco para a população indevidamente.

A Mídia Chapa Branca aliada de Fátima Bezerra quer distorcer os fatos.

Jonathan

24/06/2021 - 12h00

Que esperneio é esse hein esquerdetes, sò porque hoje tinha um monte de gente esperando ele ?? Foi sò meia hora de apertos de maos e fotos….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanhà sai uma pesquisa sòb medida com Bolsonaro que nao chega ao segundo turno para vcs se animarem um pouco…kkkkkkkkkkkkkkkk

Efrem Ventura

24/06/2021 - 11h54

Em 2022 os votos que Bolsonaro perdeu fisiologicamente Brasil a fora virao do NE.

Em qualquer lugar onde ele chega tem gente esperando e nao tem pao com mortadela e nem suco de groselha quente…..isso é um dado de fato.

Cadé o outro pseudo candidato que ganha as eleiçoes no primeiro turno ?

canastra

24/06/2021 - 11h47

Isso…agora olhem as imagens da recepçào dele quando chegou no RN e se perguntem por qual motivo a esquerda nao quer o voto auditavél…a unica saida para a esquerda ganhar as eleiçoes é meter a mao nas urnas.


Leia mais

Recentes

Recentes