Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Ipec: quase 70% dos brasileiros dizem não confiar em Bolsonaro

Por Redação

24 de junho de 2021 : 15h40

Nesta quinta-feira, 24, o Ipec divulgou uma pesquisa que mostra o derretimento de Jair Bolsonaro tanto na aprovação do seu governo quanto na sua conduta frente ao Palácio do Planalto.

O Instituto que sucedeu o Ibope perguntou aos entrevistados “na sua avaliação, o governo de Jair Bolsonaro está sendo” e colocou as opções “Ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” ou “péssimo”. Os resultados foram alarmantes para o governo:

Fonte: Ipec/G1

Sobre a avaliação do governo, o Ipec também perguntou “o(a) sr(a) aprova ou desaprova a maneira como o presidente Jair Bolsonaro está governando o Brasil?” e o resultado foi uma desaprovação de quase 70%. Comparado a última pesquisa, a rejeição a Bolsonaro disparou oito pontos. Na aprovação, ele despencou oito pontos e registrou 30%.

Fonte: IPEC

Com o negacionismo, fake news e o festival de corrupção que inundou o seu governo, Bolsonaro também não tem a confiança majoritária da sociedade. Na pesquisa, foi perguntado “o(a) sr(a) confia ou não confia no presidente Jair Bolsonaro?” e os índices foram:

Fonte: IPEC

A pesquisa do Ipec foi feito entre os dias 17 a 21 de junho e ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios de todos os estados brasileiros. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

24 de junho de 2021 às 18h46

Somos 70%

Responder

Alexandre Neres

24 de junho de 2021 às 15h55

Parece que o bozo foi para o saco…

Galinzé, Kleiton, Valeriana, Ronei, Tony, Bandoleiro, Efrem Ventura, Andressa, Welington, trolls, bots, haters, minions etc. etc. etc. Pobres órfãos!

Responder

Deixe um comentário