Menu

Para fugir da imprensa, ex-advogado da família Bolsonaro se esconde no banheiro feminino do Senado

O advogado Frederick Wasseff, aquele que escondeu o ex-assessor Fabrício Queiroz na sua residência em Atibaia (SP), estava no Senado Federal para possivelmente se defender da CPI da Pandemia durante o depoimento dos irmãos Miranda. Wasseff foi surpreendido por jornalistas e para fugir dos questionamentos dos repórteres ele entrou no banheiro feminino do Senado e […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O advogado Frederick Wasseff, aquele que escondeu o ex-assessor Fabrício Queiroz na sua residência em Atibaia (SP), estava no Senado Federal para possivelmente se defender da CPI da Pandemia durante o depoimento dos irmãos Miranda.

Wasseff foi surpreendido por jornalistas e para fugir dos questionamentos dos repórteres ele entrou no banheiro feminino do Senado e se trancou por vários minutos. A presença dele naquela Casa era algo inesperado.

Servidores do Senado acionaram a Polícia Legislativa que ordenou que o ex-advogado de Bolsonaro se retirasse do banheiro. Wasseff desligou o telefone e se retirou do local e concedeu uma entrevista à imprensa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luan

26/06/2021 - 19h32

Ex nao, é advogado ainda e é esperto.

Alias…nosso companheiro Adelio tinha ingresso marcado na Congresso o mesmo dia da facada para eventual alibi caso conseguisse fugir…quem amrcou a presença dele em Brasilia ?

Ou fèz tudo sozinho via teletransporte…?

Ronei

26/06/2021 - 11h42

Olha o preconceito e a homofobia aì…e a ideologia de genero da esquerda ?

Como vcs sabem se ele se sente homem trans ou homem de sexo feminino…? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

26/06/2021 - 11h20

“Adevo-Gado”…

carlos

26/06/2021 - 11h14

Já está na hora do general Hamilton mourão, assumir a presidência com o consequente afastamento do presidente da República, que praticou crime de prevaricação.


Leia mais

Recentes

Recentes