Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Para fugir da imprensa, ex-advogado da família Bolsonaro se esconde no banheiro feminino do Senado

Por Redação

26 de junho de 2021 : 10h00

O advogado Frederick Wasseff, aquele que escondeu o ex-assessor Fabrício Queiroz na sua residência em Atibaia (SP), estava no Senado Federal para possivelmente se defender da CPI da Pandemia durante o depoimento dos irmãos Miranda.

Wasseff foi surpreendido por jornalistas e para fugir dos questionamentos dos repórteres ele entrou no banheiro feminino do Senado e se trancou por vários minutos. A presença dele naquela Casa era algo inesperado.

Servidores do Senado acionaram a Polícia Legislativa que ordenou que o ex-advogado de Bolsonaro se retirasse do banheiro. Wasseff desligou o telefone e se retirou do local e concedeu uma entrevista à imprensa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luan

26 de junho de 2021 às 19h32

Ex nao, é advogado ainda e é esperto.

Alias…nosso companheiro Adelio tinha ingresso marcado na Congresso o mesmo dia da facada para eventual alibi caso conseguisse fugir…quem amrcou a presença dele em Brasilia ?

Ou fèz tudo sozinho via teletransporte…?

Responder

Ronei

26 de junho de 2021 às 11h42

Olha o preconceito e a homofobia aì…e a ideologia de genero da esquerda ?

Como vcs sabem se ele se sente homem trans ou homem de sexo feminino…? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Paulo

26 de junho de 2021 às 11h20

“Adevo-Gado”…

Responder

carlos

26 de junho de 2021 às 11h14

Já está na hora do general Hamilton mourão, assumir a presidência com o consequente afastamento do presidente da República, que praticou crime de prevaricação.

Responder

Deixe um comentário