Menu

Ciro defende Barroso: “termos chulos de um desesperado e desqualificado não afetarão o TSE”

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, prestou solidariedade ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Luís Roberto Barroso (STF), após o magistrado ter sido atacado por Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 9. Aos seus apoiadores, Bolsonaro chamou o presidente do TSE de “idiota”, “imbecil” e voltou a ameaçar às eleições de 2022 em […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, prestou solidariedade ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Luís Roberto Barroso (STF), após o magistrado ter sido atacado por Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 9.

Aos seus apoiadores, Bolsonaro chamou o presidente do TSE de “idiota”, “imbecil” e voltou a ameaçar às eleições de 2022 em prol do famigerado voto impresso.

“Não tenho medo de eleições, entrego a faixa a quem ganhar, no voto auditável e confiável. Dessa forma, corremos risco de não termos eleições ano que vem. Futuro de vocês que está em jogo”, disse.

Barroso é declaradamente contra o voto impresso e destaca que o principal problema desse sistema é a incerteza do sigilo do voto e por isso foi chamado de “idiota” por Bolsonaro.

“Resposta de um imbecil, lamento falar isso de uma autoridade do STF, só um idiota para fazer isso”, disse Bolsonaro que afirmou ainda afirmou que era uma “vergonha” o magistrado ser ministro da Suprema Corte.

Após a manifestação de Bolsonaro, Ciro foi as redes sociais e disse que “os termos chulos de um ser tão desesperado e desqualificado não afetarão em nada o TSE, nem seu ministro presidente. Muito menos intimidarão os democratas deste país”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião

10/07/2021 - 14h14

É pra rir de Ciro falando de termos chulos. Ele que é destemperado e age com grosserias.

Marco Vitis

10/07/2021 - 11h27

Ciro assumiu um lado e prestou solidariedade ao presidente do TSE ofendido por Bolsonaro. Mas e o nosso futuro presidente, que será eleito com 60% dos votos no primeiro turno ? Ontem ele nada disse sobre o ataque dos militares contra o presidente da CPI. Por favor, maior líder da oposição: diga algo ! Vossa Excelência criticava os tucanos por ficarem em cima do muro. Lembra-se ?

Walter

10/07/2021 - 10h24

Isso tudo são estratégias de Bolsonaro pra tentar desviar o foco da CPI. Porém o Judiciário deu nos últimos anos motivo pra gente como ele agir assim.

EdsonLuiz.

09/07/2021 - 19h25

Isso de chamar de “idiota” , de ” imbecil” e de ameaçar é coisa de gente desqualificada.

Eu vejo isto em todo lugar, inclusive aqui, por parte de um ou outro desqualificado repostador em ‘ocafezinho’.

Quanto mais despreparado e autoritário, mais faz esse tipo de coisa.

Em política, outra coisa comum dos desqualificados é xingar a imprensa profissional e xingar quem a lê. O bolsonaro faz muito isso. E se ele pudesse, ninguêm mais leria a imprensa profissional, pois ele acabava com a imprensa livre.

Não é só aqui que existem esses caras. Atualmente eles estão no poder na Hungria, em Cuba, na Polônia, na Rússia, no Irã, nas Filipinas, na Venezuela, na Nicarágua. E alguns deles se dizem de esquerda e outros, de direita. Tem até os que ss dizem progressistas.

Os casos mais recentes são os presidentes de El Salvador e …e de tremer: na Eslovênia.

Bandoleiro Cansado

09/07/2021 - 19h04

Como assim, o PDT nao era a favor ?

Alias a esquerda toda votou e aprovou isso…

O Demolidor

09/07/2021 - 18h43

Grosseiro né Ciro?


Leia mais

Recentes

Recentes