Menu

Canal bolsonarista é banido do YouTube

Na noite desta quinta-feira, 15, o Google removeu o canal bolsonarista ‘Terça Livre’ após decisão judicial da juíza Ana Carolina de Almeida, da 8ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, que julgou improcedente o retorno do canal liderado pelo blogueiro Allan dos Santos. Com a decisão, a juíza concedeu direito ao Google de banir […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta quinta-feira, 15, o Google removeu o canal bolsonarista ‘Terça Livre’ após decisão judicial da juíza Ana Carolina de Almeida, da 8ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, que julgou improcedente o retorno do canal liderado pelo blogueiro Allan dos Santos. Com a decisão, a juíza concedeu direito ao Google de banir o Terça Livre.

O Google decidiu suspender o canal em fevereiro quando o bolsonarista Allan dos Santos começou a ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal por participar dos atos antidemocráticos. Mas ainda assim, o blogueiro conseguiu uma liminar para reverter a decisão, mas com a decisão da juíza, se perdeu o efeito.

Com mais de 1,2 milhão de inscritos no YouTube, o Terça Livre atropelou as regras da rede social ao publicar um vídeo afirmando, sem provas, que houve fraude nas eleições presidenciais dos EUA onde o republicano Donald Trump saiu derrotado pelo democrata Joe Biden.

Em janeiro, o blogueiro bolsonarista também propagou à invasão do Congresso Nacional norteamericano por fanáticos apoiadores de Trump. Na ocasião, o Google considerou “incitação para que outras pessoas cometam atos violentos contra indivíduos ou um grupo definido de pessoas”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

16/07/2021 - 14h53

Se fosse um canal de esquerda esse site estaria apelando para a liberdade de expressão, democracia, pluridade de opiniões, etc…

Como não é o silêncio será absoluto.

Gilmar Tranquilão

16/07/2021 - 12h37

Um a menos kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes