Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Foto: Thaís Mesquita

Ciro vai abrir congresso de sindicatos e defender propostas desenvolvimentistas

Por Redação

20 de julho de 2021 : 08h14

O pré-candidato a presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, vai abrir o 3° Congresso da Central dos Sindicatos Brasileiros. Com a mediação do presidente da entidade, Antonio Neto, o pedetista deve centrar seu discurso em defesa de um ‘Projeto Nacional de Desenvolvimento’.

O evento vai acontecer na próxima sexta, 23, e deve ser transmitido pelas redes sociais da CSB.

Em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, Ciro tenta furar a bolha da polarização entre Lula e Bolsonaro e já declarou publicamente que seu objetivo é chegar ao 2° turno contra o líder petista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

20 de julho de 2021 às 09h33

Ciro é o ÚNICO candidato que, desde 2018, tem um Projeto Estratégico para o Brasil. Os trabalhadores brasileiros deveriam cuidar de seus próprios interesses: dar a Ciro a oportunidade de implantar seu Projeto Nacional de Desenvolvimento que traz benefícios a todos os que vivem do trabalho e contra os especuladores financeiros (parasitas sociais) que o PT não teve coragem de enfrentar.

Responder

Deixe uma resposta