Menu

Ciro vai abrir congresso de sindicatos e defender propostas desenvolvimentistas

O pré-candidato a presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, vai abrir o 3° Congresso da Central dos Sindicatos Brasileiros. Com a mediação do presidente da entidade, Antonio Neto, o pedetista deve centrar seu discurso em defesa de um ‘Projeto Nacional de Desenvolvimento’. O evento vai acontecer na próxima sexta, 23, e deve ser transmitido […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Thaís Mesquita

O pré-candidato a presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, vai abrir o 3° Congresso da Central dos Sindicatos Brasileiros. Com a mediação do presidente da entidade, Antonio Neto, o pedetista deve centrar seu discurso em defesa de um ‘Projeto Nacional de Desenvolvimento’.

O evento vai acontecer na próxima sexta, 23, e deve ser transmitido pelas redes sociais da CSB.

Em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, Ciro tenta furar a bolha da polarização entre Lula e Bolsonaro e já declarou publicamente que seu objetivo é chegar ao 2° turno contra o líder petista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

20/07/2021 - 09h33

Ciro é o ÚNICO candidato que, desde 2018, tem um Projeto Estratégico para o Brasil. Os trabalhadores brasileiros deveriam cuidar de seus próprios interesses: dar a Ciro a oportunidade de implantar seu Projeto Nacional de Desenvolvimento que traz benefícios a todos os que vivem do trabalho e contra os especuladores financeiros (parasitas sociais) que o PT não teve coragem de enfrentar.


Leia mais

Recentes

Recentes