Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Bolsonaro volta a atacar vacinas e defender “tratamento precoce”

Por Redação

20 de julho de 2021 : 08h29

Na noite desta segunda-feira, 20, Jair Bolsonaro concedeu entrevista a TV Brasil e voltou a atacar as vacinas contra a Covid-19. Ele disse que “devemos focar apenas na vacina? Não. A vacina tem dado mostras que ela não te protege”.

Vale lembrar que todos os imunizantes já são comprovadamente eficazes contra o coronavírus, evitando internações e mortes. Portanto, a afirmação de Bolsonaro é falsa.

Bolsonaro também atacou o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), afirmando que foi o demista quem criou a política do “fique em casa” e que isso foi responsável pelas pessoas serem intubadas nos hospitais. Outra afirmação falsa e ainda defendeu o inútil tratamento precoce.

“O tubo é remédio? Temos que procurar alternativas. Tem remédio sem comprovação científica. O chá da vovó também não tinha comprovação científica. Indígenas não morreram porque tomaram chá de casca de árvore (…) Eu tomei cloroquina e no dia seguinte eu estava bom. Milhares de pessoas tomaram”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

20 de julho de 2021 às 11h08

Quem é esse cretino que escreve o que falso e o que é verdade…?

Responder

Deixe uma resposta