Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Sikêra Jr. é derrotado em processo contra Neto na Justiça

Por Redação

04 de agosto de 2021 : 08h37

O apresentador da RedeTV! Sikêra Jr. sofreu a primeira derrota na Justiça após processar o apresentador ‘craque Neto’ da TV Bandeirantes. No seu programa, Neto teria chamado Sikêra de homofóbico após ele ter se referido aos homossexuais como “raça desgraçada”.

“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King… Burger King, parabéns para vocês! Por sinal, vocês arrebentaram! Aí no outro dia o cara pediu desculpas. Sabe por quê? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem! Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, disparou Neto na Band.

Enfurecido com a verdade, Sikêra Jr. processou Neto e pediu a Justiça para retirar as críticas de Neto das redes sociais.

O juiz Celso Antunes da Silveira negou o pedido. “Indefiro o pedido de tutela de urgência, para pedido de retirada de conteúdo da internet, nos termos do decidido na ADPF [Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental] 130, do STF, que declarou a não-recepção da Lei de Imprensa”.

Amorim também estipulou um prazo de 15 dias para Neto se manifestar sobre o processo.

Com informações do UOL.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

04 de agosto de 2021 às 12h45

Neto é craque, não ia perder pra esse analfabeto né.

Responder

Deixe um comentário