Menu

Sikêra Jr. é derrotado em processo contra Neto na Justiça

O apresentador da RedeTV! Sikêra Jr. sofreu a primeira derrota na Justiça após processar o apresentador ‘craque Neto’ da TV Bandeirantes. No seu programa, Neto teria chamado Sikêra de homofóbico após ele ter se referido aos homossexuais como “raça desgraçada”. “A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O apresentador da RedeTV! Sikêra Jr. sofreu a primeira derrota na Justiça após processar o apresentador ‘craque Neto’ da TV Bandeirantes. No seu programa, Neto teria chamado Sikêra de homofóbico após ele ter se referido aos homossexuais como “raça desgraçada”.

“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King… Burger King, parabéns para vocês! Por sinal, vocês arrebentaram! Aí no outro dia o cara pediu desculpas. Sabe por quê? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem! Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, disparou Neto na Band.

Enfurecido com a verdade, Sikêra Jr. processou Neto e pediu a Justiça para retirar as críticas de Neto das redes sociais.

O juiz Celso Antunes da Silveira negou o pedido. “Indefiro o pedido de tutela de urgência, para pedido de retirada de conteúdo da internet, nos termos do decidido na ADPF [Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental] 130, do STF, que declarou a não-recepção da Lei de Imprensa”.

Amorim também estipulou um prazo de 15 dias para Neto se manifestar sobre o processo.

Com informações do UOL.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

21/06/2022 - 09h17

Eu me pergunto ainda tem quem assista esse imbecil Deus não faz, acepção de pessoas, ao invés de ficar falando asneiras, deveria se converter, e ler a Bíblia Mateus 19:12.

carlos

21/06/2022 - 09h12

O Neto é craque dentro e fora de campo, e apadrinhado por um grande narrador, saudoso Luciano do Valle.

Ronei

04/08/2021 - 12h45

Neto é craque, não ia perder pra esse analfabeto né.


Leia mais

Recentes

Recentes