Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Requião: “Lula é o futuro presidente da república”

Por Redação

09 de agosto de 2021 : 12h59

Em entrevista a Carta Capital, o ex-senador Roberto Requião explicou porque saiu do MDB: “não quero ajudar a eleger picaretas”.

Ele disse que ainda estuda qual o partido deverá se filiar.

Contou que se encontrou recentemente com Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, e com o ex-presidente Lula. Ambos o convidaram para entrar no partido.

O ex-governador defendeu que o Brasil precisa de um projeto “keynesiano”, seguindo o exemplo do New Deal do presidente Franklin Delano Roosevelt.

Requião disse ainda que “uma de suas especialidades é pesquisa de opinião”, e que “Lula praticamente, Thaís, hoje é o futuro presidente da república”.

“A análise que eu faço é que o Lula está quase imbatível”.

Requião disse ainda que se Bolsonaro conseguir emplacar o seu novo Bolsa Família, de R$ 400, isso “acaba a possibilidade eleitoral do Ciro, e viremos todos, na minha opinião, numa chapa única”.

Assista a íntegra da entrevista abaixo:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário