Menu

Mesmo com a derrota sobre o voto impresso, Bolsonaro volta a atacar as urnas eletrônicas

O arquivamento da PEC do voto impresso decidida em votação no Plenário da Câmara dos Deputados não foi suficiente para Jair Bolsonaro. Na manhã desta quarta-feira, 11, ele voltou a atacar as urnas eletrônicas e a colocar em cheque a lisura das eleições em 2022. Ao lado do seu filho ’01’, senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O arquivamento da PEC do voto impresso decidida em votação no Plenário da Câmara dos Deputados não foi suficiente para Jair Bolsonaro.

Na manhã desta quarta-feira, 11, ele voltou a atacar as urnas eletrônicas e a colocar em cheque a lisura das eleições em 2022.

Ao lado do seu filho ’01’, senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), ele disse para alguns apoiadores que os resultados do pleito no ano que vem “não serão confiáveis” e que a votação na Câmara foi “dividida”.

“É sinal que metade não acredita 100% na lisura dos trabalhos do TSE. Eu não acredito que o resultado ali, no final, seja confiável. Dessa outra metade que votou contra, você tira PT, PCdoB, PSOL, que para eles é melhor o voto eletrônico. Tirando esses partidos de esquerda, muita gente votou preocupado. Realmente estamos com problemas. Essas pessoas aí decidiram votar com o ministro lá, presidente do TSE. Não é que está dividido, é uma eleição em que não vai se confiar no resultado das apurações”.

“Sinalizamos uma eleição em que não vai se confiar no resultado da apuração. Não tem explicação o que estão fazendo. O que estão fazendo é eleger uma pessoa na fraude, uma pessoa que esteve aqui à frente do Executivo, não vamos chamar de presidente”, completou.

Para ter levado a PEC do voto impresso ao Senado, o governo precisava de 308 votos favoráveis a proposta. Contudo, o placar foi de 229 favoráveis ante 218 contra e com isso a PEC foi arquivada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

11/08/2021 - 15h20

Não sabe governar, é um tosco incompetente e por isso tem que ficar requentando idiotices.

Pedro

11/08/2021 - 11h36

Esquece…issudaí é bandido e doente taokei

Ronei

11/08/2021 - 11h02

O cara tem que ser pós graduado em retardamento mental pra fazer uma acusação e NA MESMA ENTREVISTA dizer três vezes que não tem provas


Leia mais

Recentes

Recentes