Menu

Federação partidária é aprovada pela Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira, 12, a criação das chamadas Federações Partidárias, a proposta estava na PL 2522/15. No Plenário, foram 304 favoráveis e 119 contrários e a partir de agora segue para sanção presidencial. Apenas as bancadas do DEM, PSD, PSL e do Novo orientaram contra o projeto. O projeto assegura a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira, 12, a criação das chamadas Federações Partidárias, a proposta estava na PL 2522/15.

No Plenário, foram 304 favoráveis e 119 contrários e a partir de agora segue para sanção presidencial. Apenas as bancadas do DEM, PSD, PSL e do Novo orientaram contra o projeto.

O projeto assegura a identidade e a autonomia dos partidos integrantes da federação. A proposta foi elaborada pela Comissão de Reforma Política do Senado Federal e modifica a Lei dos Partidos Políticos e a Lei das Eleições.

A federação estará sujeita a todas as normas que regem o funcionamento parlamentar e a fidelidade partidária.

Confira aqui como cada deputado votou pelo projeto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes