Menu

PF investiga Governo Bolsonaro por organizar manifestações do 7 de setembro

A Polícia Federal investiga se o Planalto está organizando e financiando as manifestações golpistas marcadas para o 7 de setembro. Os protestos estão sendo massivamente divulgados por aliados de Jair Bolsonaro em várias cidades do país. De acordo com a CNN, a operação foi deflagrada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, na última sexta, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Polícia Federal investiga se o Planalto está organizando e financiando as manifestações golpistas marcadas para o 7 de setembro. Os protestos estão sendo massivamente divulgados por aliados de Jair Bolsonaro em várias cidades do país.

De acordo com a CNN, a operação foi deflagrada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, na última sexta, 20. A PF vai apurar se os encontros com membros da cúpula do Governo Bolsonaro tem relação com manifestações golpistas.

Um dos alvos da operação é o caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes, o ‘Zé Trovão’. O órgão pediu que ele informe o motivo das reuniões com os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Gilson Machado (Turismo) e com os deputados Nelson Barbudo (PSL-MT) e Hélio Lopes (PSL-RJ).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

24/08/2021 - 08h57

Desculpem onde se ler moral ‘leia-se” mobral

carlos

24/08/2021 - 08h54

Um presidente que diz: pra Paulo Afonso, em Alagoas, quando na realidade é na Bahia diga-se de passagem que é uma cidade histórica, cantada em prosa e verso por Luiz Gonzaga, tem que estudar no moral!


Leia mais

Recentes

Recentes