Menu

No RN, Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo (PDT) lideram pesquisa

O Instituto Seta em parceria com a TV Bandeirantes de Natal divulgou uma pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio Grande do Norte e dois nomes aparecem a frente: governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Eleita em 2018, Fátima vai tentar a reeleição com o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Instituto Seta em parceria com a TV Bandeirantes de Natal divulgou uma pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio Grande do Norte e dois nomes aparecem a frente: governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Eleita em 2018, Fátima vai tentar a reeleição com o apoio do ex-presidente Lula (PT) e aparece com 32,8% das intenções de voto. Na sequência, o pedetista que apoiou Jair Bolsonaro vem com seus 20,7%. O senador Styvenson Valentim (Podemos) na terceira colocação com 14,9%.

Fonte: Instituto Seta

Nas simulações de segundo turno, a petista sai vitoriosa em todos os cenários levantados pela pesquisa. No confronto direto com o bolsonarista do PDT, Fátima vence por 34,8% contra 24,1%. Quando é Valentim, a governadora salta para 36,2% contra 20,5%. Ela também venceria com folga se o concorrente fosse o atual ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Fonte: Instituto Seta
Fonte: Instituto Seta
Fonte: Instituto Seta

Com informações do blog do BG.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz Augusto da Silva Monteiro

28/08/2021 - 02h52

Esse jornal virou piada. ” Bolsonarista do PDT” lamentável.


Leia mais

Recentes

Recentes