Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Neves encontra Quaquá em Portugal e pede “unidade e diálogo das forças progressistas”

Por Redação

23 de outubro de 2021 : 07h30

O ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) se encontrou com o vice-presidente Nacional do PT, Washington Quaquá (RJ) na noite desta sexta, 22. O encontro entre os dois aconteceu na Universidade de Coimbra em Portugal e Neves pediu a “unidade do campo progressista”.

De acordo com o pedetista, seu diálogo com o dirigente petista foi sobre “nossas administrações bem avaliadas em Maricá e Niterói e sobre a grave crise do Rio e do Brasil. Reforçamos nossas convicções e entendimento sobre a importância do diálogo e unidade das forças progressistas para reconstrução do Estado e do país”.

Recém lançado como pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Neves já sinalizou que no seu palanque cabe todas as lideranças regionais e nacionais, incluindo o ex-presidente Lula e o seu correligionário, ex-ministro Ciro Gomes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?