Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Roberto Jefferson critica Bolsonaro por ter abandonado ‘seus feridos’

Por Redação

29 de outubro de 2021 : 08h43

Na carta que escreveu ao grupo do PTB o ex-deputado Roberto Jefferson, preso em Bangu 8,  criticou duramente Jair Bolsonaro ao dizer que ele não recolhe seus feridos e que nunca lhe enviou um cartão para pelo menos desejar saúde.

O cacique combalido do PTB também criticou o “distanciamento” de Bolsonaro e uma suposta aproximação com o ministro Alexandre de Moraes (STF) que classificou como “satanista e abominável Xandão”. “Bolsonaro se conspurca falando com Xandão, que ele chamou de canalha na Avenida Paulista”.

“O Bolsonaro é um homem honrado, mas não recolhe seus feridos. Sequer demonstra solidariedade com seus combatentes. Fiz duas cartas para ele. Nunca o PR (Presidente da República) mandou um cartão dizendo saúde, minha solidariedade. Ao contrário, ele se distanciou de nós e manteve silêncio obsequioso”, escreveu Jefferson.

Essa é a segunda carta que ele endereça aos correligionários do PTB. Na primeira, ele afirma que tanto Bolsonaro quanto seu filho, senador Flávio Bolsonaro, e o Centrão se “viciaram em dinheiro público”.

O petebista chegou a comparar Flávio com Cristiane Brasil, sua filha. “Quanto ao Flávio Bolsonaro, ele é a Cristiane Brasil do presidente. É uma figura da velha politica”. Com o possível rompimento, Jefferson já diz que deseja o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) nos quadros do PTB.

Com informações do O Globo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?