Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

‘Rachadinha’: STJ decide anular provas contra Flávio Bolsonaro

Por Redação

09 de novembro de 2021 : 20h38

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu por 4 votos a 1 anular as provas da investigação de suspeita de roubo de dinheiro público no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), quando era deputado estadual na ALERJ.

Os ministros acataram um pedido da defesa do ’01’ para anular os atos processuais. Os advogados alegam que a investigação deveria ter começado no Tribunal da Justiça.

O filho do presidente é acusado de chefiar uma organização criminosa que ficava com parte do salário dos funcionários do gabinete na ALERJ. Ainda de acordo com o MP, o esquema aconteceu durante os mandatos de Flávio entre fevereiro de 2003 a janeiro de 2019.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuiz.

10 de novembro de 2021 às 02h08

Agora vamos torcer para, após recurso do Ministėrio Pûlblico, o que eventualmente estiver legalmente precisando seja saneado, as provas sejam restabelecidas e aconteça o julgamento das provas.

Esperemos que as provas contra mais este acusado de corrupção não sejam rasgadas e ele saia impune.

Quando tão somente peço isso sobre Lula: um novo julgamento das provas, tem petista que vem aqui escrever que eu sou um cidadão sórdido por querer o saneamento do processo contra Lula, por isto ser justo com ele, mas por eu tambėm querer um novo julgamento de Lula pelas provas do processo, sem rasgá-las, o que acho justo comigo e com a sociedade.

Esses petistas não acham que eles ė que estão sendo sórdidos comigo, por concordarem que sejam rasgadas as provas contra Lula usando como desculpas questões apenas rituais do processo para rasgarem as provas. E ainda ficam chamando os agentes que agiram contra a corrupção de ladrões e criminosos, invertendo os fatos.

Agora será a vez de bolsonaristas me chamarem de sórdido por eu aceitar que saneiem o processo do filho do cafajeste, se houver necessidade de sanear, mas que também não rasguem as provas e essas provas sejam efetivamente julgadas.

Certamente esses bolsonaristas, assim como aqueles petistas, iråo usar as redes sociais onde fanatizan seu gado, para chamar os juízes e procuradores de ladrões e criminosos.

Para eles ciminosos não são eles não; criminosos, para eles, é quem os combatem.

Responder

    Eduardo Santana

    15 de novembro de 2021 às 00h08

    “Provas do processo”? Você vem de Marte? Quais provas, sr. alienígena?

    Responder

Paulo

09 de novembro de 2021 às 21h50

Todos querem ser ministros do STF…E segue a maracutaia bolsonarista…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?