Menu

‘Rachadinha’: STJ decide anular provas contra Flávio Bolsonaro

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu por 4 votos a 1 anular as provas da investigação de suspeita de roubo de dinheiro público no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), quando era deputado estadual na ALERJ. Os ministros acataram um pedido da defesa do ’01’ para anular os atos processuais. Os advogados alegam que […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu por 4 votos a 1 anular as provas da investigação de suspeita de roubo de dinheiro público no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), quando era deputado estadual na ALERJ.

Os ministros acataram um pedido da defesa do ’01’ para anular os atos processuais. Os advogados alegam que a investigação deveria ter começado no Tribunal da Justiça.

O filho do presidente é acusado de chefiar uma organização criminosa que ficava com parte do salário dos funcionários do gabinete na ALERJ. Ainda de acordo com o MP, o esquema aconteceu durante os mandatos de Flávio entre fevereiro de 2003 a janeiro de 2019.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

10/11/2021 - 02h08

Agora vamos torcer para, após recurso do Ministėrio Pûlblico, o que eventualmente estiver legalmente precisando seja saneado, as provas sejam restabelecidas e aconteça o julgamento das provas.

Esperemos que as provas contra mais este acusado de corrupção não sejam rasgadas e ele saia impune.

Quando tão somente peço isso sobre Lula: um novo julgamento das provas, tem petista que vem aqui escrever que eu sou um cidadão sórdido por querer o saneamento do processo contra Lula, por isto ser justo com ele, mas por eu tambėm querer um novo julgamento de Lula pelas provas do processo, sem rasgá-las, o que acho justo comigo e com a sociedade.

Esses petistas não acham que eles ė que estão sendo sórdidos comigo, por concordarem que sejam rasgadas as provas contra Lula usando como desculpas questões apenas rituais do processo para rasgarem as provas. E ainda ficam chamando os agentes que agiram contra a corrupção de ladrões e criminosos, invertendo os fatos.

Agora será a vez de bolsonaristas me chamarem de sórdido por eu aceitar que saneiem o processo do filho do cafajeste, se houver necessidade de sanear, mas que também não rasguem as provas e essas provas sejam efetivamente julgadas.

Certamente esses bolsonaristas, assim como aqueles petistas, iråo usar as redes sociais onde fanatizan seu gado, para chamar os juízes e procuradores de ladrões e criminosos.

Para eles ciminosos não são eles não; criminosos, para eles, é quem os combatem.

    Eduardo Santana

    15/11/2021 - 00h08

    “Provas do processo”? Você vem de Marte? Quais provas, sr. alienígena?

Paulo

09/11/2021 - 21h50

Todos querem ser ministros do STF…E segue a maracutaia bolsonarista…


Leia mais

Recentes

Recentes