Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Presidente nacional do PSDB sinaliza apoio a Moro

Por Redação

27 de novembro de 2021 : 10h50

O presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo, já não esconde que uma parte considerável do seu partido deseja apoiar a candidatura de Sérgio Moro em 2022. Recém filiado ao Podemos, o ex-juiz pretende se lançar ao Palácio do Planalto.

Segundo o mandatário tucano, o ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro é uma figura política que vai “jogar junto” para unir o campo alternativo a Lula e Jair Bolsonaro.

“Moro é visto como um agente catalisador do campo do centro, e não como adversário. Ele é visto como um protagonista que vai jogar junto para permitir que haja um segundo turno diferente dessa polarização”, disse ao Estadão.

Depois de protagonizar o fracasso em 2018 com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin que teve menos de 5% dos votos na eleição presidencial, Araújo diz que o PSDB tem tempo suficiente para maturar uma nova candidatura. “Em 2022, nosso desempenho vai ser justamente o contrário do que houve em 2018”, afirmou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jacob Binsztok

09 de janeiro de 2022 às 18h58

Não sei não, talvez se juntem no apoio a Bolsonaro.

Responder

carlos

28 de novembro de 2021 às 15h53

Vai ser pior do que o de Geraldo Alckmin, porque vai haver debandada de tucano pra tudo o quanto é lado.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?