Menu

Professor de medicina pergunta se aluna quer ser estuprada “no seco”

Nesta sexta-feira, 26, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra um professor de medicina questionando se uma aluna queria ser estuprada “no seco” ou usando lubrificante. O caso aconteceu durante uma aula no Centro Universitário Metropolitano da Amazônia (UNIFAMAZ), em Belém, no Pará. No momento da pergunta o professor ensinava os alunos o processo de intubação usando […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 26, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra um professor de medicina questionando se uma aluna queria ser estuprada “no seco” ou usando lubrificante. O caso aconteceu durante uma aula no Centro Universitário Metropolitano da Amazônia (UNIFAMAZ), em Belém, no Pará.

No momento da pergunta o professor ensinava os alunos o processo de intubação usando um boneco e foi daí que ele perguntou a aluna se ela usou lubrificante, ela diz que não e ele responde: “Quando a senhora for estuprada vai levar KY ou vai preferir no seco mesmo?”.

O Unifamaz publicou nota de repúdio e anunciou a demissão do professor. “Repudiamos qualquer tipo de ato de assédio contra qualquer ser humano. A Reitoria do Unifamaz informa que o docente envolvido no caso, a contar da presente data, não fará mais parte do corpo docente desta Instituição de Ensino Superior”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

28/11/2021 - 23h09

Mas que idiota…Esse tipo de gente que nos faz perder a fé na ciência…Não por causa da ciência, mas dos “cientistas”…


Leia mais

Recentes

Recentes