Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagens: Reprodução

Filiar Alckmin ao PSB seria sinalização a Lula

Por Redação

28 de novembro de 2021 : 09h36

Com a vitória do governador de São Paulo João Doria nas prévias do PSDB, a filiação do ex-governador Geraldo Alckmin ao PSB fica mais próximo.

Com isso, interlocutores do PSB avaliam que a ida oficial do tucano a legenda socialista seria uma clara sinalização ao ex-presidente Lula.

Na avaliação do presidente do PSB Carlos Siqueira, existe claras diferenças ideológicas entre os integrantes do partido e Alckmin. Contudo, ele deixa claro que esses pontos seriam superados com objetivo de solucionar a questão para Lula.

Se essas movimentações saírem do papel o PSB espera que a cúpula do PT também seja generosa em abrir mão da candidatura de Fernando Haddad em São Paulo para apoiar Márcio França.

Com informações do Metrópoles.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

henrique de oliveira

29 de novembro de 2021 às 08h49

LULA não faria uma traição dessas aos militantes do PT , melhor perder com os amigos de que ganhar com inimigos.

Responder

Lincoln

29 de novembro de 2021 às 07h31

A tá daqui a pouco o PSB vai exigir a a cabeça de chapa e o Lula de vice.
Fala sério.
Já é muito ter a aliança com Lula Pt, essa cobrança não tem cabimento nenhum.

Responder

Paulo

28 de novembro de 2021 às 22h32

Estão tentando usar Alckmin para um duplo propósito: viabilizar Lula e França (não que França me desagrade). Mas o “Chuchu” não deveria se prestar a isso, como moeda de troca. Vamos ver até onde vai sua ganância política e espinha vergada…Espero não me decepcionar mais uma vez…

Responder

Tiago Silva

28 de novembro de 2021 às 18h50

O Golpe está aí… Só cai quem quer!

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro