Menu

Gleisi critica senadores petistas por votação em favor da PEC dos Precatórios

Os seis senadores do PT que votaram “sim” a PEC dos Precatórios nesta quinta, 3, tentaram justificar o posicionamento da bancada sobre a pauta que beneficia diretamente o Governo Bolsonaro. Nas redes sociais, a página do PT no Senado postou uma imagem que na qual aponta os motivos que levaram os congressistas do partido teriam […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Senado

Os seis senadores do PT que votaram “sim” a PEC dos Precatórios nesta quinta, 3, tentaram justificar o posicionamento da bancada sobre a pauta que beneficia diretamente o Governo Bolsonaro.

Nas redes sociais, a página do PT no Senado postou uma imagem que na qual aponta os motivos que levaram os congressistas do partido teriam votado com o Governo Bolsonaro. Em seguida, a publicação foi compartilhada pelos senadores.

Contudo, o posicionamento não conseguiu convencer os militantes e simpatizantes do PT que chegaram a pedir expulsão de alguns senadores da sigla. A própria presidente nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann, criticou a posição dos petistas no Senado e avaliou que a bancada do PT na Câmara tomou a decisão correta ao votar contra a PEC.

“Aprovação da PEC dos Precatórios no Senado, com ou sem emenda, é um erro político, prejudica o país e não garante proteção aos mais pobres. Nada foi discutido com a direção do PT. Correta é a posição da bancada do PT na Câmara contra esse absurdo”, escreveu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

03/12/2021 - 12h38

Gente!

Com o mundo entornado em uma crise sanitária sem igual em suas consequências econômicas, e ainda somada com as consequências econômicas provocadas principalmente pela maior recessão da história do nosso país e a mais difícil e demorada de resolver, acompanhada de estagnação econômica, recessão essa que começou a mostrar a cara em 2014 e foi engendrada na economia brasileira pelo próprio PT, e Gleise Hoffman querendo que a emergência dos que não comem seja negligenciada porque ela acha que remediar o problema da fome dos que não comem vai beneficiar bolsonaro?

Bolsonaro é um monstro! Mas nem um monstro humano como Bolsonaro justifica desdenhar a fome para beneficiar Lula ou quem quer que seja eleitoralmente. Eu seria muito fanático por algum Mito caso usasse a fome das pessoas para beneficiar o meu Mito! Não façam isso! E não permitam que façam!

Isso de negligenciar a fome dos que sofrem só reforça o fato de o PT não ter real compromisso com essa gente que sofre e precisa de um país que cresça e não de um país campeão de recessão econômica, que é o que o PT entrega ao povo quando implanta suas políticas doidinhas.

Essa posição da Gleise Hoffman só mostra que o PT usa o povo, inclusive em forma de fome!

Bolsonaro é mesmo um monstro humano, mas a fome das pessoas tem pressa, ainda mais dentro da crise em que estamos! De mais a mais. monstro por monstro qualquer corrupto é um monstro humano, seja empresário ou político. Claro que monstros humanos presidentes ou ex-presidentes causam mais repulsa, mas são igualmente monstros e fazem um imenso estrago na economia… e causam fome!

Uma das medidas mais importantes para recuperar a economia e manter a economia saudável é exatamente combater esses monstros corruptos, não lançá-los candidatos a presidente.

E precisamos olhar para a fome dos que não comem, principalmente neste momento, sem nós preocuparmos com Bolsonaro.

Marco Vitis

03/12/2021 - 12h18

Tudo conversa mole, do tipo me engana que eu gosto.
Só nesta semana o PT ajudou a aprovar o Orçamento Secreto, o serviçal terrivelmente evangélico pro STF e agora a PEC dos Precatórios.
Ao mesmo tempo, Temer afirma que Lula é pragmático !!! O que isso significa na boca de um corrupto e traidor ?


Leia mais

Recentes

Recentes