Menu

Ipespe: Moro chega a 12% em São Paulo, Ciro cai para 5%

A Ipespe divulgou no Valor Econômico na manhã desta sexta, 4, uma pesquisa de intenção de voto feita entre os eleitores de São Paulo, tanto para o governo estadual quanto para a presidência da República. A nível estadual, o ex-governador Geraldo Alckmin que está de saída do PSDB é o favorito com 23% das intenções […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: BRUNO ROCHA/ENQUADRAR / Estadão

A Ipespe divulgou no Valor Econômico na manhã desta sexta, 4, uma pesquisa de intenção de voto feita entre os eleitores de São Paulo, tanto para o governo estadual quanto para a presidência da República.

A nível estadual, o ex-governador Geraldo Alckmin que está de saída do PSDB é o favorito com 23% das intenções de voto, o petista Fernando Haddad aparece logo em seguida com 19%. O líder do MTST Guilherme Boulos (PSOL) tem 11% e o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas com 8%.

No segundo cenário e com as ausências de Alckmin e Haddad, Boulos lidera com 23% e Márcio França (PSB) assume a segunda colocação com 19%. Já Tarcísio de Freitas sobe para 10% das menções. No último cenário estadual, Haddad e Boulos ficam a frente.

Na disputa federal, a novidade é que o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) assumiu a terceira colocação com 12% das intenções de voto. Antes de Moro entrar oficialmente na disputa pela presidência, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) era o “dono” da terceira colocação.

Agora, o pedetista registra 5% e caiu para a quarta colocação. Na parte de cima, Lula lidera com 35% e Jair Bolsonaro disputa com 24%. O Ipespe ouviu 1.000 eletores em entrevistas feitas por telefone realizadas por operadores.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

03/12/2021 - 10h49

Essa tal de Moro é onde mora o perigo. Ele é um bozo com arestas aparadas, bem ao gosto dos nazifascistas que dominam o poder. Abram o olho, um novo fenômeno bozonázi pode estar sendo gerado nesse novo ovo da serpente…e sem facada no ventre.


Leia mais

Recentes

Recentes