Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Ratinho sugere ‘metralhar’ deputada petista

Por Redação

16 de dezembro de 2021 : 08h26

O apresentador de TV Carlos Massa, conhecido popularmente como Ratinho, disse nesta quarta-feira, 15, que deseja metralhar a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN). Sua declaração foi feita durante seu programa na Rádio Massa FM de São Paulo, onde ele é concessionário.

Antes do ataque, Ratinho leu uma notícia sobre um Projeto de Lei da parlamentar que propõe mudar os termos “marido e mulher” na celebração de casamentos civis.

O objetivo do projeto é trocar o “vos declaro marido e mulher” por “firmado o casamento”, já que há uniões civis vão além da casamento hétero, existem pessoas homossexuais e transexuais que não se enquadram nessas definições.

“Natália, você não tem o que fazer? Vá lavar roupa, vai fazer algo, a lavar as caixas do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade. A gente tem que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora?”, atacou Ratinho. O apresentador bolsonarista completou dizendo que Natália é “feia do capeta também”.

Por sua vez, a deputada declarou que com esses ataques, Ratinho coloca sua vida e integridade em risco. A petista também anunciou que vai acionar a Justiça contra o apresentador.

“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Francisco*

16 de dezembro de 2021 às 17h20

Enquanto ratinho na rádio, sugeria ‘metralhar’ a deputada petista, seu guruzinho, tanto quanto diminuto e em êxtase na ‘Casa do Pato Amarelo’, gabava-se de ter “ripado todo mundo no Iphan”, porque durante as escavações para construção de loja da Havan, foram encontradas peças de possível valor arqueológico e para tanto embargaram a obra, sob aplausos dessa gente fina estampa e arejados costumes cosmopolitas.

De fato, estadinho, era “Uma Escolha Muito Difícil”, extremamente difícil, decidir em quem votar na eleição de 2018.

Só rindo, para não chorar, afinal quando a primavera chegar o inferno será passado.

Responder

Jorge Fernandes

16 de dezembro de 2021 às 12h05

Falar em lei de médios não pode.

Metralhar os outros pode

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade