Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Ricardo Stuckert

Filhos de Hélio Bicudo declaram apoio a Lula

Por Redação

04 de fevereiro de 2022 : 10h08

Na noite desta quinta-feira, 3, o ex-presidente Lula (PT) recebeu o filho do jurista Hélio Bicudo, José Bicudo, que lhe entregou uma carta de apoio assinada por ele e os quatro irmãos.

Vale lembrar que Hélio Bicudo, falecido em 2018, ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores (PT), mas em 2015 foi um dos autores da peça jurídica do impeachment contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016.

Logo que ficou sabendo do posicionamento do pai, o próprio José Bicudo publicou em suas redes sociais uma carta aberta em que fez duras críticas ao pai pelo posicionamento contra a continuidade do Governo Dilma.

“Sou um dos filhos de Hélio Bicudo e como meus irmãos, que já se manifestaram em público, também me manifesto contra o pedido de impeachment feito pelo meu pai. É triste ver uma pessoa que possuía um patrimônio político e uma história de vida digna juntar-se à direita mais sórdida do nosso país para fazer um papel no mínimo ridículo, extemporâneo e se expondo de uma maneira pueril”, escreveu José em um dos trechos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Leo

06 de fevereiro de 2022 às 23h27

Nobres bandeirantes? Cala a boca, Paulo. Que imbecilidade!

Responder

Soteropolitano

05 de fevereiro de 2022 às 11h22

Nesta selva política, entre direita,
esquerda e centro, para o pobre o meu nos ruim e Lula. O mais qualificado no cenário político atual e Lula,um país que coloca um analfabeto funcional com as piores virtudes que possa mencionar, TEM QUE ENGULIR SECO O LULA

Responder

Paulo

04 de fevereiro de 2022 às 23h32

Meu Deus, no cemitério de Indaiatuba-SP, constam as lápides da Família Bicudo, descendente de nobres Bandeirantes. Pai, perdoa-os porque eles não sabem o que fazem (e infirmam o próprio pai, que, viciado no erro, soube, em tempo hábil, corrigir-se e penitenciar-se)…

Responder

Alexandre Neres

04 de fevereiro de 2022 às 14h52

O fato de alguém ter tido mérito ao combater o Esquadrão da Morte não faz dele um jurista.

Temos que relevar certas coisas. Quando Hélio Bicudo participou daquela patacoada do pedido de golpeachment estava senil. Esperta mesmo foi a Janaína Paschoal que ainda levou uma bolada. Já Miguel Reali Jr. vem de família integralista, era galinha verde.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil