Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Foto: Ricardo Stuckert

Artigo – É hora de garantir a continuidade do projeto PT-PDT no Ceará

Por Redação

16 de abril de 2022 : 09h56

Por Acrisio Sena

Há um projeto estratégico em curso unindo PT e PDT no Ceará, que vem logrando êxito e colocando nosso Estado em posição de destaque administrativo em diversas áreas. Em educação, saúde, transparência, assistência social, combate à pobreza, segurança hídrica, meio ambiente, inovação e desenvolvimento econômico, o Ceará é hoje uma referência nacional.

O povo cearense vem sendo o maior beneficiado por esta condução responsável do Executivo Estadual, que vem desde 2007. Exemplo maior é que mesmo com a saída de Camilo Santana (PT), a governadora Izolda Cela (PDT) está aprofundando o programa social já estabelecido.

Neste momento no qual as forças conservadoras vêm aprofundando o caos no país em diversos setores, devemos colocar nossas energias em prol do que vem dando certo.

Para além da necessária discussão em torno de nomes, o foco central é que PT e PDT precisam sentar-se à mesa, defender o projeto em curso, e elaborar um programa comum de enfrentamento ao desemprego, à fome e aos ataques à democracia que ameaçam nosso país. O momento é, sobretudo, de união.

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Walfredo Ferreira da Silva

17 de abril de 2022 às 09h41

Muito estranho essa aliança no Ceará , enquanto o PDT é aliado do PT no estado, sue principal líder e candidato a presidência da República , execra o nome de LULA
e do PT em qualquer entrevista que concede .

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil