Menu

Marília condena vaia de sindicalistas contra Paulinho da Força

A deputada federal e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade-PE), se posicionou sobre as vaias de sindicalistas contra o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), durante evento com o ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin. “Nosso candidato Lula precisa cada vez mais de solidariedade para juntar os diferentes setores e fortalecermos a democracia com […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A deputada federal e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade-PE), se posicionou sobre as vaias de sindicalistas contra o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), durante evento com o ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin.

“Nosso candidato Lula precisa cada vez mais de solidariedade para juntar os diferentes setores e fortalecermos a democracia com sua vitória. A inclusão de Geraldo Alckmin, seu antigo adversário, como Vice-Presidente, é um sinal de lucidez e coragem. Por isso devemos repudiar com toda ênfase as agressões sofridas pelo Presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força”, disse em nota.

“Só os inimigos de Lula e da Democracia se comportam com tamanha intolerância e violência. O que Lula e o Solidariedade querem é derrotar o autoritarismo e a intransigência. Viva a democracia! Viva Lula!”, completou.

Vale lembrar que a legenda iria formalizar apoio a candidatura do líder progressista no próximo dia 3 de maio, dias antes do lançamento oficial da chapa com Geraldo Alckmin (PSB).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

16/04/2022 - 10h01

Se acham os aráutos da moralidade e dos valores da esquerda, mesmo tendo uma extensa capivara.


Leia mais

Recentes

Recentes