Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Maxim Marusenko/EFE

Solidariedade cancela anúncio de apoio a Lula

Por Redação

16 de abril de 2022 : 09h28

Após receber vaias durante um evento com centrais sindicais na última quinta-feira, 15, o deputado federal e presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), decidiu cancelar o anúncio de apoio do seu partido a candidatura do ex-presidente Lula.

Vale lembrar que a legenda iria formalizar apoio a candidatura do líder progressista no próximo dia 3 de maio, dias antes do lançamento oficial da chapa com Geraldo Alckmin (PSB).

Em entrevista ao Poder360, Paulinho admitiu que a relação com o PT não está boa e as vaias foram o estopim para o desgaste.

“Sou especialista nessas coisas. Diz que está tudo bem aqui e manda seus amigos lá embaixo vaiarem. Nossa relação com o PT não está boa. Precisamos fazer uma discussão mais séria sobre o que o PT quer. Se não querem apoio, só avisar, que a gente não fica perdendo tempo”, declarou.

Outro ponto delicado foi o áudio do divulgado no O Antagonista onde o parlamentar chega a dizer para o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), sobre aderir ao blocão que apoiará a reeleição de Bolsonaro. Porém, o deputado disse que foi apenas uma brincadeira.

“Ciro é um grande amigo que tenho há muito tempo. Independentemente de governo, somos muito amigos. Foi meio de brincadeira que ele me chamou e eu respondi também brincando”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcelo

16 de abril de 2022 às 10h46

Por mim nem estaria no palanque esse traidor sujo! ODEIO esse babaca!

Responder

Luís Carlos Kerber

16 de abril de 2022 às 10h43

O PT precisa do apoio do Solidariedade para formar uma frente bem ampla contra a barbárie e o fascismo representado pelo genocida Bozo. Mas o Solidariedade de Paulinho precisa muito mais de Lula para aumentar suas forças no Parlamento. Sobre Paulinho da Força Sindical, também conhecido como Paulinho da Farsa Sindical, ele é tão íntegro como uma nota de três reais, uma raposa que sempre levou destruição ao galinheiro e mesmo assim diz que defende o galinheiro. Os sindicalistas conhecem bem o Paulinho da Farsa Sindical, este vai precisar esquecer o seu personalismo e engolir a seco as vaias dos sindicalistas para continuar sendo o Paulinho da Força Sindical, com mandato parlamentar, para isto terá que se aliar ao PT na frente ampla.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro