Menu

Solidariedade cancela anúncio de apoio a Lula

Após receber vaias durante um evento com centrais sindicais na última quinta-feira, 15, o deputado federal e presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), decidiu cancelar o anúncio de apoio do seu partido a candidatura do ex-presidente Lula. Vale lembrar que a legenda iria formalizar apoio a candidatura do líder progressista no próximo dia […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Maxim Marusenko/EFE

Após receber vaias durante um evento com centrais sindicais na última quinta-feira, 15, o deputado federal e presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), decidiu cancelar o anúncio de apoio do seu partido a candidatura do ex-presidente Lula.

Vale lembrar que a legenda iria formalizar apoio a candidatura do líder progressista no próximo dia 3 de maio, dias antes do lançamento oficial da chapa com Geraldo Alckmin (PSB).

Em entrevista ao Poder360, Paulinho admitiu que a relação com o PT não está boa e as vaias foram o estopim para o desgaste.

“Sou especialista nessas coisas. Diz que está tudo bem aqui e manda seus amigos lá embaixo vaiarem. Nossa relação com o PT não está boa. Precisamos fazer uma discussão mais séria sobre o que o PT quer. Se não querem apoio, só avisar, que a gente não fica perdendo tempo”, declarou.

Outro ponto delicado foi o áudio do divulgado no O Antagonista onde o parlamentar chega a dizer para o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), sobre aderir ao blocão que apoiará a reeleição de Bolsonaro. Porém, o deputado disse que foi apenas uma brincadeira.

“Ciro é um grande amigo que tenho há muito tempo. Independentemente de governo, somos muito amigos. Foi meio de brincadeira que ele me chamou e eu respondi também brincando”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo

16/04/2022 - 10h46

Por mim nem estaria no palanque esse traidor sujo! ODEIO esse babaca!

Luís Carlos Kerber

16/04/2022 - 10h43

O PT precisa do apoio do Solidariedade para formar uma frente bem ampla contra a barbárie e o fascismo representado pelo genocida Bozo. Mas o Solidariedade de Paulinho precisa muito mais de Lula para aumentar suas forças no Parlamento. Sobre Paulinho da Força Sindical, também conhecido como Paulinho da Farsa Sindical, ele é tão íntegro como uma nota de três reais, uma raposa que sempre levou destruição ao galinheiro e mesmo assim diz que defende o galinheiro. Os sindicalistas conhecem bem o Paulinho da Farsa Sindical, este vai precisar esquecer o seu personalismo e engolir a seco as vaias dos sindicalistas para continuar sendo o Paulinho da Força Sindical, com mandato parlamentar, para isto terá que se aliar ao PT na frente ampla.


Leia mais

Recentes

Recentes