Menu

Nova pesquisa em Alagoas traz Lula com mais da metade dos votos

Nesta terça-feira, 3, o Paraná Pesquisas divulgou um levantamento feito entre os eleitores de Alagoas para a presidência da República. O ex-presidente Lula (PT) lidera com 51% das intenções de voto. Na segunda colocação, Jair Bolsonaro (PL) registra 27,5% das menções e Ciro Gomes (PDT) se firma como terceiro lugar com 4,6%. André Janones (Avante) […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Rodrigo Paiva/Getty Images

Nesta terça-feira, 3, o Paraná Pesquisas divulgou um levantamento feito entre os eleitores de Alagoas para a presidência da República. O ex-presidente Lula (PT) lidera com 51% das intenções de voto.

Na segunda colocação, Jair Bolsonaro (PL) registra 27,5% das menções e Ciro Gomes (PDT) se firma como terceiro lugar com 4,6%. André Janones (Avante) com 1,6% e João Doria (PSDB) com 1,5%. Os outros candidatos não chegaram a 1%. Branco/Nulo com 8% e Não sabe, 4%.

O instituto entrevistou presencialmente 1.510 eleitores de 33 municípios alagoanos entre 27 de abril e 2 de maio.

A margem de erro é de aproximadamente 2,6% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-01283/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

04/05/2022 - 09h46

Nao é claramente uma boa noticia, fingindo que as pesquisas sejam verdadeiras, Lula sempre teve mais de 60% de votos em Alagoas.

E’ claro que Bolsonaro nao ganharà no NE mas terà bem mais votos que em 2018 e servirao para compensar os votos que perdeu fisiologicamente no resto do Pais.


Leia mais

Recentes

Recentes