Menu

Rodrigo Cunha (União) lidera na disputa pelo governo de Alagoas

O Paraná Pesquisas também divulgou os dados da corrida pelo governo de Alagoas e mostra que o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) lidera a disputa com 28,6% das intenções de voto. Vale destacar que o pré-candidato do União é aliado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), vem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O Paraná Pesquisas também divulgou os dados da corrida pelo governo de Alagoas e mostra que o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) lidera a disputa com 28,6% das intenções de voto. Vale destacar que o pré-candidato do União é aliado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), vem na sequência com seus 22,9% das menções e o candidato governista, Paulo Dantas (MDB), aparece na terceira colocação com 17%.

No cenário 2, sem Rodrigo Cunha, quem lidera é Rui Palmeira (PSD) lidera isolado com 43,3% e Paulo Dantas (MDB) fica na segunda colocação com 26,9%. Já no terceiro cenário, Cunha aparece com 46,2% e o emedebista com 25,8%.

O instituto entrevistou presencialmente 1.510 eleitores de 33 municípios alagoanos entre 27 de abril e 2 de maio.

A margem de erro é de aproximadamente 2,6% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-01283/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes