Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Rodrigo Cunha (União) lidera na disputa pelo governo de Alagoas

Por Redação

04 de maio de 2022 : 08h51

O Paraná Pesquisas também divulgou os dados da corrida pelo governo de Alagoas e mostra que o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) lidera a disputa com 28,6% das intenções de voto. Vale destacar que o pré-candidato do União é aliado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), vem na sequência com seus 22,9% das menções e o candidato governista, Paulo Dantas (MDB), aparece na terceira colocação com 17%.

No cenário 2, sem Rodrigo Cunha, quem lidera é Rui Palmeira (PSD) lidera isolado com 43,3% e Paulo Dantas (MDB) fica na segunda colocação com 26,9%. Já no terceiro cenário, Cunha aparece com 46,2% e o emedebista com 25,8%.

O instituto entrevistou presencialmente 1.510 eleitores de 33 municípios alagoanos entre 27 de abril e 2 de maio.

A margem de erro é de aproximadamente 2,6% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-01283/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes