Menu

Lula lidera isolado em Pernambuco, aponta pesquisa

O Paraná Pesquisas divulgou nesta terça-feira, 17, um levantamento de intenção de voto para a presidência da República que mostra o ex-presidente Lula mostra na liderança isolada com 54,3% das intenções de voto. Jair Bolsonaro fica na segunda colocação com 26%. Na terceira colocação aparece o o ex-ministro Ciro Gomes com 5,2%, André Janones com 1,1%, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

O Paraná Pesquisas divulgou nesta terça-feira, 17, um levantamento de intenção de voto para a presidência da República que mostra o ex-presidente Lula mostra na liderança isolada com 54,3% das intenções de voto. Jair Bolsonaro fica na segunda colocação com 26%.

Na terceira colocação aparece o o ex-ministro Ciro Gomes com 5,2%, André Janones com 1,1%, João Doria com 1,1%, Pablo Marçal com 0,5%, Luciano Bivar com 0,2%, Simone Tebet com 0,1%, Eymael com 0,1% e Vera Lúcia com 0,1%. Luiz Felipe d’ Ávila não chegou a pontuar. Brancos e nulos somam 7,2%, enquanto os que não sabem/não responderam representam 4%.

No que diz respeito a desaprovação, o governo de Bolsonaro é desaprovado por 62,6% dos pernambucanos e outros 34% aprovam. Em março, a desaprovação e aprovação era de 64,7% e 32,2%, respectivamente.

A Paraná Pesquisas fez o levantamento com 1.510 eleitores de 60 municípios de Pernambuco, por meio de entrevistas presenciais e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº º BR-03176/2022. A margem de erro é de 2,6 pontos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes