Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Ciro classifica privatização da Eletrobras como ‘crime’

Por Redação

19 de maio de 2022 : 10h02

Na manhã desta quinta-feira, 19, o ex-ministro e pré-candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, também se posicionou contrário a privatização da Eletrobras. Ontem, como mostramos, o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou por 7 votos a 1 pela continuidade do processo de capitalização da empresa.

Segundo Ciro, “a privatização da Eletrobras é um crime” e que esse processo, de entregar ao capital privado, significa “o juízo de vida ou morte sobre nosso maior bem”. O pedetista se tratava do sistema de águas.

“Um mineral que está na base da vida, da produção, da agricultura, da indústria, da saúde pública, do saneamento. Isso é um assunto de defesa, de soberania! Esta luta não pode acabar. Precisamos nos unir em defesa de uma das nossas empresas mais estratégicas”, prosseguiu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

23 de maio de 2022 às 14h17

crime é não privatizar!!

Responder

Saladino

19 de maio de 2022 às 15h41

Nenhum pio nem de Lula e muito menos do PT.

Responder

Tony

19 de maio de 2022 às 12h22

Eu queria ver as fotos do casamento milionario do fantoche da Odebrecht…

Alguém tem aì…ou ninguem dos puxa saco dele foi convidado…?

Responder

Kleiton

19 de maio de 2022 às 10h17

É cada besteira retrógrada terceiromundista de dar sono…m

Responder

ROCHA

19 de maio de 2022 às 10h09

É UM CRIME LESA PÁTRIA !! CIRO O CANDIDATO REALMENTE DE ESQUERDA ! !

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina