Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Reprodução

Caso Miguel: Justiça de Pernambuco condena mulher de ex-prefeito

Por Redação

01 de junho de 2022 : 08h31

Nesta terça-feira, 31, a Justiça de Pernambuco condenou Sari Corte Real a 8 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pela morte de Miguel Otávio Santana, de apenas 5 anos.

O caso foi julgado pela 1ª Vara dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, de Recife, que julgou Sari como culpada de abandono de incapaz com resultado em morte.

A sentença foi divulgada pelo Tribunal de Justiça pernambucano ainda na noite de ontem.

A justiça também lembrou que Sari poderá recorrer em liberdade, mas que antes deve começar o cumprimento da pena em regime fechado.

Os advogados dela vão recorrer da decisão e o advogado da família de Miguel também vai recorrer, mas para pedir uma pena mais pesada. Vale lembrar que Sari é esposa do ex-prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

henrique de oliveira

01 de junho de 2022 às 09h06

Caramba , eu penso que quem cuida dos filhos são os país , não a patroa , sem falar que essa mulher tirou o menino 5 vezes do elevador , e essa mãe porque não levou o filho para passear com o cachorro da patroa? total inversão de valores , se houve abandono foi da mãe. Não podemos ser tão hipócritas e cair no julgamento da imprensa , isso já esta provado que da ruim né Moro?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina