Menu

Lula afirma que o PSDB acabou

Em discurso durante o lançamento do livro “Querido Lula”, em São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) disse que o PSDB acabou e que o seu partido continua forte. “Vocês estão lembrados que uma vez um senador do PFL, o Jorge Bornhausen, disse que era preciso acabar com ‘essa desgraça do PT’. O PFL acabou. E […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Leco Viana/TheNews2/Estadão Conteúdo

Em discurso durante o lançamento do livro “Querido Lula”, em São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) disse que o PSDB acabou e que o seu partido continua forte.

“Vocês estão lembrados que uma vez um senador do PFL, o Jorge Bornhausen, disse que era preciso acabar com ‘essa desgraça do PT’. O PFL acabou. E agora quem acabou foi o PSDB. E o PT continua forte, crescendo e continua um partido que conseguiu compor a maior frente de esquerda já feita neste país”, destacou o ex-presidente.

Na sequência, Lula ironizou Jair Bolsonaro ao dizer que “a voz do povo é a voz de Deus, a voz do povo vai tirar ele de lá”. O tom irônico do ex-presidente é em referência a afirmação de Bolsonaro de que só Deus vai tirá-lo do Palácio do Planalto.

Por fim, Lula disse que o entorno do inquilino do Planalto é formado por “gente muito ruim”.

“Estamos lutando contra gente muito ruim, contra os matadores da Marielle, os milicianos, as pessoas que não têm medo de matar inocentes, de fazer com o Genivaldo o que a Polícia Rodoviária fez em Sergipe”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sá Pinho

01/06/2022 - 16h31

Hilário!
Praticamente o bonde lotado da falange bolzebusista de plantão no Cafezinho, despejam desesperados comentários inúteis, como eles, por perceberem e não entenderem que bolzebu surfa e surta, continuadamente, rumo ao fundo do brejo, onde por extrema incapacidade mantém o Brasil atolado, restando-lhes apenas o sagrado direito ao ‘jus sperneandis’, enquanto escoiceando o ar esperam o desenlace, na esperança de na undécima hora ocorrer providencial milagre ou golpe à moda antiga, como se possíveis fossem, mas não, diante de tamanho ogro e em pleno século XXI, pra resolver o que nunca será resolvido, ou melhor, nunca deveria ter acontecido.

O PASSADO – ELEIÇÃO DE 2018:

LAVA JATO, LULA PRESO PARA NÃO SER ELEITO PRESIDENTE E “PT NUNCA MAIS”:
Sintetizando, a maior campanha já planejada e executada contra um partido, pela classe dominante e seus braços, armado, político, jurídico, eclesiástico e midiático, na história do Brasil, senão, do Mundo.

RESULTADO: Com menos de 30 dias de campanha, Haddad, candidato substituto de Lula, contra tudo e contra todos, chegou ao segundo turno, perdendo por 5 milhões e 380 mil votos ou 5,13% dos válidos (antes de falar em 10 milhões e 760 mil ou 10,26%, pense…), sem esquecer que mais uma semana de campanha e o ‘tragédia anunciada’ seria derrotado, além de eleger o maior número de governadores, o maior número de deputados federais e o terceiro maior número de deputados estaduais, no Brasil.

O FUTURO – ELEIÇÃO DE 2022: Faltam 123 dias.

MAIO DE 2021 – 1 ano e meio da eleição – Datafolha: Lula 41%, Bolsonaro 23%, Moro 7% e Ciro 6%
JULHO DE 2021 – 1 ano e 4 meses da eleição – Datafolha: Lula 46%, Bolsonaro 25% e Ciro 8%
SETEMBRO DE 2021 – 1 ano da eleição – Datafolha: Lula 44%, Bolsonaro 26% e Ciro 9%
Comentários de adversários e mídia golpista: Faltam ‘1 ano e meio’ até a eleição, muita água irá rolar…

DEZEMBRO DE 2021 – 9 meses da eleição – Datafolha: Lula 48%, Bolsonaro 22%, Moro 9% e Ciro 7%
Comentário de adversários e mídia golpista: Falta ‘quase 1 ano’ até a eleição, muita água irá rolar…

MARÇO DE 2022 – 6 meses da eleição – Datafolha: Lula 43%, Bolsonaro 26%, Moro 8% e Ciro 6%
Comentário de adversários e mídia golpista: Faltam ‘9 meses’ até a eleição, muita água irá rolar…

MAIO DE 2022 – 4 meses da eleição – Datafolha: Lula 48%, Bolsonaro 27% e Ciro 7%
Comentários de adversários e mídia golpista: Faltam ‘6 meses’ até a eleição, muita água irá rolar…

RESULTADO TSE – OUTUBRO/22: “Estrela de luz / Que me conduz / Estrela que me faz sonhar…
É no chuê chuê / É no chuê chuá / Não quero nem saber / [Só sei que em 23] / As águas vão rolar…”

João Reis

01/06/2022 - 14h07

Não entendi a tônica dos comentários cima. O PT em de dezembro passado era o partido da preferência dos brasileiros com 28% da preferência o segundo colocado com 2%. Lula ganhando as eleições no primeiro turno. Será ignorância, cegueira política, má fé ou isso tudo juntos?

Tony

01/06/2022 - 11h14

Um Presidente da Republica que desvia e promove o roubo institucionalizado de dinheiro publico deveria apodrecer na cadeia.

Quem faz isso num pais como o Brasil deveria ser inforcado em praça publica.

Sebastião

01/06/2022 - 10h59

Lula precisa parar com esses prognósticos. Aquieta, Lula. Ele disse que o “Dem iria acabar” e não acabou quando falou isso.

Disse que “Bolsonaro não seria eleito”. E foi.

E agora decide que o PSDB acabou? Eleitor não tem dono. Políticos precisam entender isso.

dudu

01/06/2022 - 10h00

Infelizmente no Brasil as pessaos nascem e sao jogadas no Mundo pelos pais sem um minimo de educaçào, de regras, de limites, de exemplo, ecc…isso tudo da origem a elementos “bizarros” como Lula.

O dia que os pais brasileiros se conscientizarem o Brasil nao precisarà mais carregar nas costas elementos toxicos como Lula, Dirceu, Palocci e mais um monte de animais que infestam a politica e as ruas brasileiras.

Partagas

01/06/2022 - 09h38

O PT tambem acabou no dia que a Lava Jato desmantelou o esquema de assaltos aos cofres publicos montado por esse canalha bananeiro e seus comparsas para se financiar.

Jonathan

01/06/2022 - 09h14

Lula acbaou ha muito tempo…o plano dele era estar curtindo a velhice entre o triplex na praia e o sitio na roça ganhos como propina em trocas de favores aos amigues pilantras como ele.

Hoje ta aì, falando mais besteiras que nunca e fazendo um papel penoso, digno de compaixao humana para retribuir o favor a quem o livrou da cadeia.

Lixo.

Galinzé

01/06/2022 - 09h09

Essa carcaça de lavador de dinheiro também acabou, foi resumado pelo STF par fazer mais uma vez o papel de fantoche.

De fantoche dos bancos, da odebrecht, do foro de SP a fantoche do STF.

Bandoleiro

01/06/2022 - 08h53

E’ verdade, ele e o PT também.


Leia mais

Recentes

Recentes