Menu

PSDB rebate afirmação de Lula sobre o “fim” do partido

Na manhã desta quarta-feira, 1°, a executiva nacional do PSDB se pronunciou sobre a declaração do ex-presidente Lula de que o partido “acabou”. “Lula tinha que estar mais preocupado em responder à população porque a gestão do PT quase acabou com o Brasil, que foi salvo da destruição pelo impeachment de Dilma. Aliás, Dilma que […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 1°, a executiva nacional do PSDB se pronunciou sobre a declaração do ex-presidente Lula de que o partido “acabou”.

“Lula tinha que estar mais preocupado em responder à população porque a gestão do PT quase acabou com o Brasil, que foi salvo da destruição pelo impeachment de Dilma. Aliás, Dilma que ele e o PT escondem. E ele segue na hipocrisia procurando líderes tucanos”, diz o pronunciamento do partido.

Vale lembrar que a fala do ex-presidente foi dada durante o lançamento do livro “Querido Lula”, em São Paulo.

“Vocês estão lembrados que uma vez um senador do PFL, o Jorge Bornhausen, disse que era preciso acabar com ‘essa desgraça do PT’. O PFL acabou. E agora quem acabou foi o PSDB. E o PT continua forte, crescendo e continua um partido que conseguiu compor a maior frente de esquerda já feita neste país”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

01/06/2022 - 20h13

O Aécio do pó é um mandrião se o povo de não elege-lo ele vai direto prisão responder pela extorsão por tráfico de pó.

Jorge Fernandes

01/06/2022 - 12h50

A executiva tucana, pediu permissão ao ex-senador e traficante Ah é Sim para divulgar a nota ?


Leia mais

Recentes

Recentes