Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

PSDB rebate afirmação de Lula sobre o “fim” do partido

Por Redação

01 de junho de 2022 : 10h29

Na manhã desta quarta-feira, 1°, a executiva nacional do PSDB se pronunciou sobre a declaração do ex-presidente Lula de que o partido “acabou”.

“Lula tinha que estar mais preocupado em responder à população porque a gestão do PT quase acabou com o Brasil, que foi salvo da destruição pelo impeachment de Dilma. Aliás, Dilma que ele e o PT escondem. E ele segue na hipocrisia procurando líderes tucanos”, diz o pronunciamento do partido.

Vale lembrar que a fala do ex-presidente foi dada durante o lançamento do livro “Querido Lula”, em São Paulo.

“Vocês estão lembrados que uma vez um senador do PFL, o Jorge Bornhausen, disse que era preciso acabar com ‘essa desgraça do PT’. O PFL acabou. E agora quem acabou foi o PSDB. E o PT continua forte, crescendo e continua um partido que conseguiu compor a maior frente de esquerda já feita neste país”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

01 de junho de 2022 às 20h13

O Aécio do pó é um mandrião se o povo de não elege-lo ele vai direto prisão responder pela extorsão por tráfico de pó.

Responder

Jorge Fernandes

01 de junho de 2022 às 12h50

A executiva tucana, pediu permissão ao ex-senador e traficante Ah é Sim para divulgar a nota ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina