Menu

Ciro volta a insinuar que Lula é corrupto

Nesta terça-feira, 31, o pré-candidato a presidência Ciro Gomes (PDT) voltou a fazer fortes críticas ao ex-presidente Lula. O pedetista voltou a dizer que viu o petista “se corrompendo”. “E eu vi o Lula se corrompendo. Então eu tenho que, todo dia, fazer uma homenagem que ele não me faz? Eu sempre digo: o Lula […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira, 31, o pré-candidato a presidência Ciro Gomes (PDT) voltou a fazer fortes críticas ao ex-presidente Lula. O pedetista voltou a dizer que viu o petista “se corrompendo”.

“E eu vi o Lula se corrompendo. Então eu tenho que, todo dia, fazer uma homenagem que ele não me faz? Eu sempre digo: o Lula é diferente do Bolsonaro como pessoa. Eu não estou denunciando o Chico, a Maria e ou o Manuel”, disse.

Ele prosseguiu dizendo que Lula e Jair Bolsonaro adotam o mesmo modelo econômico que “destruiu a condição produtiva brasileira”.

Ainda nas palavras de Ciro, “70% do povo não terá previdência nenhuma quando a velhice chegar. Isso é uma legião de 60 milhões de pessoas. A gente precisa discutir isso agora”.

“E o que a gente tá assistindo? Bolsonaro denunciando comunismo e Lula denunciando fascismo. Tenha santa paciência”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

01/06/2022 - 20h05

O Ciro é um mandrião, não engana mais ninguém, todo mundo conhece o modus operandis dele, ele tem que explicar o escândalo da CMK, e outros entretantos.

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

01/06/2022 - 19h20

Vixe!
Apelou até p a previdência… O Ciranha tá desesperado mesmo!

Valeriana

01/06/2022 - 18h47

Lula està tentando reescrever a historia do Brasil e dele brincando mais uma vez com a cara dos brasileiros.

E’ uma vergonha como este lugar seja infestados de imundicia.

Claudio Freire

01/06/2022 - 16h19

Ciro diz que “viu o Lula se corrompendo”…
Porra, então apresente provas.
Quanta leviandade ficar sujando as pessoas assim, sem apresentar provas.
Isso é de uma irresponsabilidade brutal.
O país atolado no fascismo, com um presidente fascista mau-caráter e delinquente, e Ciro batendo de forma irresponsável na esquerda.
Infelizmente, Ciro tornou-se um canalha vulgar. Pena, porque ele poderia agregar muito no campo democrático.

Sebastião

01/06/2022 - 15h47

Quem não percebe que Ciro está transtornado? Só a militância política dele, estilo os bolsominions.

A imprensa e todo meio o político, notam que Ciro criou uma obsessão por Lula. Virou patológico. Por isso não levam a sério. Precisa de uma intervenção psiquiátrica. Busca um psicólogo, pra te encaminhar pra um psiquiatra, Ciro.

O caso está sério.

E ele vai acabar por tirar o PDT do governo, por se prender a candidatura dele no Ceará.

Romeu Bezerra

01/06/2022 - 15h47

E nao denunciou?!!!! perdeu minha confiança totalmente. Fala agora pq quer ser presidente? E se viu, quando estava no governo Lula, pior. Prevaricou!!! Explique claramente, Ciro Gomes.

Manoel

01/06/2022 - 14h08

Ciro , já viu o ” cadáver apodrecendo na sala” , e adiantou espertamente sua Torre . Bolsonaro é um cadáver , que os seus parças querem dar sumiço , e se possível , incinerá-lo ,pois perdeu a serventia . Já a tempos que Ciro vem mudando seu comportamento , mais e mais extremado , e notem , semelhante ao de Bolsonaro , só um tanto amador ,pois Bolsonaro ai , dá lição a quem quer que seja . Mas com treinamento pode ter exito. Já caiu por hora , no gosto do esgoto bolsonarista ,onde o séquito tresloucado aplaude freneticamente suas agressões . Após as eleições , e concluído o enterro , Ciro e Luppi , mais o ” raspa da mandioca” Aldo Rabelo e milicos , se candidatam à herança , como herdeiros legitimos da desgraça alheia . Ciro nada tem de bobo , inocente , e muito menos louco .

Patrice L

01/06/2022 - 14h07

Fascirismo Em Transe

Cada dia pior

Zulu

01/06/2022 - 13h36

…. precisava de Cirolipa para saber disso ?

Jhonatan

01/06/2022 - 13h29

Quando entenderam que Lula era um pilantra sem caráter que gostava de dinheiro fácil e poder se tornou um fantoche nas mãos dos bancos, das grandes empresas, dos rentistas, do Foro de São Paulo.

Foi usado para lucrar bilhões em troca de poder, de algumas palestras milionárias e alguns imóveis.

Hoje tá aí mais uma vez falando asneiras como nunca e fazendo o papel de fantoche, dessa vez do STF.

Fanta

01/06/2022 - 13h15

Quem diz isso não é Ciro, são as sentencias em todos os graus de juízo e a inteligência humana.

Peixoto

01/06/2022 - 12h12

O Ciro Gomes já era!!!
Morreu e esqueceu de deitar, coitado…


Leia mais

Recentes

Recentes