Menu

PSOL anuncia que vai questionar domicílio eleitoral de Tarcísio em SP

Nesta quarta-feira, 8, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, anunciou que o partido vai entrar com uma ação na justiça para questionar o domicílio eleitoral do pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). “Vou pedir ao MP que abra uma apuração de irregularidade no cadastro eleitoral do ministro bolsonarista e candidato ao […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, 8, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, anunciou que o partido vai entrar com uma ação na justiça para questionar o domicílio eleitoral do pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Vou pedir ao MP que abra uma apuração de irregularidade no cadastro eleitoral do ministro bolsonarista e candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Ele não mora no estado. Se Moro foi impedido de concorrer, é preciso apurar se Tarcísio se encaixa no mesmo caso”, alega Juliano.

O psolista lembrou que apesar de Tarcísio ter nascido no Rio de Janeiro, ele reside em Brasília e que, segundo Juliano, poderia ser enquadrado no mesmo caso do ex-juiz de Maringá.

Vale lembrar que na última terça-feira, 7, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) anulou a transferência do domicílio eleitoral de Sérgio Moro para São Paulo. A decisão praticamente dizimou as chances do ex-juiz levar sua candidatura a deputado federal adiante.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

10/06/2022 - 08h29

Eu tinha meu domicílio eleitoral, em Fortaleza, aí um amigo vizinho me pediu pra transferir meu domicílio eleitoral pra hidrolandia, pra votar nele como na época eu namorava com a irmã fiz esse favor pra ele, foi uma burocracia tão grande que no final eu já estava, arrependido, primeiro, exigiram 3 testemunhas, que não fosse parente em 3° grau, lá vai eu pedir favor pra, uns amigos meus que não se negaram em assinar, engraçado é que minha família toda morando na cidade não serviam como testemunhas, até que deu certo, depois eu terminei o noivado com a irmã dele e transferi novamente pra Fortaleza, como não era época foi fácil. Hoje em dia a pessoa tem domicílio residencial no Rio de Janeiro, de repente já tem outro em São Paulo e ninguém toma uma providência isso é uma zorra, é Brasil tudo pode.

Saulo

09/06/2022 - 15h36

Questionar pra que, Haddad não ganha com 291,34% dos votos em SP ? Kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes