Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

PSOL anuncia que vai questionar domicílio eleitoral de Tarcísio em SP

Por Redação

09 de junho de 2022 : 10h43

Nesta quarta-feira, 8, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, anunciou que o partido vai entrar com uma ação na justiça para questionar o domicílio eleitoral do pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Vou pedir ao MP que abra uma apuração de irregularidade no cadastro eleitoral do ministro bolsonarista e candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Ele não mora no estado. Se Moro foi impedido de concorrer, é preciso apurar se Tarcísio se encaixa no mesmo caso”, alega Juliano.

O psolista lembrou que apesar de Tarcísio ter nascido no Rio de Janeiro, ele reside em Brasília e que, segundo Juliano, poderia ser enquadrado no mesmo caso do ex-juiz de Maringá.

Vale lembrar que na última terça-feira, 7, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) anulou a transferência do domicílio eleitoral de Sérgio Moro para São Paulo. A decisão praticamente dizimou as chances do ex-juiz levar sua candidatura a deputado federal adiante.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

10 de junho de 2022 às 08h29

Eu tinha meu domicílio eleitoral, em Fortaleza, aí um amigo vizinho me pediu pra transferir meu domicílio eleitoral pra hidrolandia, pra votar nele como na época eu namorava com a irmã fiz esse favor pra ele, foi uma burocracia tão grande que no final eu já estava, arrependido, primeiro, exigiram 3 testemunhas, que não fosse parente em 3° grau, lá vai eu pedir favor pra, uns amigos meus que não se negaram em assinar, engraçado é que minha família toda morando na cidade não serviam como testemunhas, até que deu certo, depois eu terminei o noivado com a irmã dele e transferi novamente pra Fortaleza, como não era época foi fácil. Hoje em dia a pessoa tem domicílio residencial no Rio de Janeiro, de repente já tem outro em São Paulo e ninguém toma uma providência isso é uma zorra, é Brasil tudo pode.

Responder

Saulo

09 de junho de 2022 às 15h36

Questionar pra que, Haddad não ganha com 291,34% dos votos em SP ? Kkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina