Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

FUP alerta para os avanços das privatizações do governo Bolsonaro

Por Redação

14 de junho de 2022 : 08h07

O coordenador geral da FUP, Deyvid Bacelar, alertou na manhã desta segunda-feira (12), no Senado Federal, sobre os avanços das privatizações no governo Bolsonaro. E afirmou novamente que caso algum projeto seja apresentado no Congresso Nacional para privatizar a Petrobrás, os petroleiros entrarão em greve.

“Mais uma vez, nós petroleiros e petroleiras alertamos aqui ao Congresso Nacional e ao Governo Federal: Se algum projeto de lei aparecer na Câmara dos Deputados e Deputadas para privatização total da Petrobrás, o governo enfrentará a maior greve da categoria petroleira e com o apoio da sociedade brasileira, que não aguenta mais ver preços exorbitantes por conta da privatizações as escusas do governo Bolsonaro”.

O alerta foi feito durante o lançamento, na Comissão de Direitos Humanos, do livro, “O Futuro é Público”.

Com informações da FUP

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson

16 de junho de 2022 às 23h06

O bolsonariado, que se arvora patriota até debaixo d’água, até a medula, segue apoiando,caninamente, o desmatelamentodo Estado nacional e a transformação do Brasil em mera colônia das grandes corporações capitalistas dos países ricos. Fanatizados, os bolsonaristas optaram, gozosamente, pela “cegueria intencional”.

Fosse possível recrutarmos, para uma análise dessa postura, os maiores nomes do estudo do comportamento humano – Freud, Iung, Pavlov e outros – certamente “jogariam a toalha”; dir-se-iam incapazes de chegar a uma conclusão.

Responder

Nelson

14 de junho de 2022 às 17h31

Que me desculpe o Sr Bacelar, mas essa declaração mais parece coisa de amador, ou pior, só para constar, para fazer de conta de que se está fazendo alguma coisa contra o desmantelamento do Estado nacional.

A Petrobras, assim como outras empresas estatais brasileiras, vem sendo privatizada com a “tática do mingau quente”, pelas pontas. Temer, e agora Bolsonaro, estão privatizando a maior empresa brasileira, orgulho da nação, aos nacos, para não se indispor diretamente com a população e não sofrer resistência mais encorpada.

Quando o povo brasileiro se der conta, estará sobrando somente um caroço sem qualquer serventia que desejará que seja eliminado de uma vez por todas. Então, a hora da greve pretroleira é agora, era ontem, era no ano passado ….

Responder

Bandoleiro

14 de junho de 2022 às 12h58

Que gréve…?? kkkkkkkkkkkkkkk

Esses desocupados que se vestem como se fossem trabalhadores nao representam ninguem, sao tao

Esses tontos nao fazem a minima ideia do que acontece na Petrobras, tanto é que quando a Petrobras era roubads dia e noite nao sabiam (ou fingiam nao saber) de nada.

Sao 4 militantes imbecilizados por ideologias podres fazendo esse papel ridiculo de bonecos de recado do Larapio e explorando quem trabalha de verdade para nao fazer nada.

Responder

Galinzé

14 de junho de 2022 às 08h17

Chegam a dar dó os sindicatos.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina