Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Felipe D’Ávila diz que Lula está “sempre do lado do crime”

Por Redação

19 de junho de 2022 : 09h33

Neste sábado, 18, o pré-candidato a presidência pelo Partido Novo, Luiz Felipe D’Ávila, se manifestou sobre o ex-presidente Lula ter dito que em 1998 articulou para libertar os sequestradores de Abílio Diniz.

“Desde de 1989, o PT negava que tinha relação com os sequestradores de Abílio. Agora, Lula confessou com todas as letras que participou ativamente da libertação dos criminosos”, disse D’Ávila.

“Esse é o PT. Esse é o Lula.  Sempre do lado do crime. E essa turma ainda quer voltar ao poder”, completou. Vale lembrar que o postulante do Novo é genro do empresário.

A declaração de Lula foi dada durante discurso em Maceió. “E eu fui na cadeia no dia 31 de dezembro conversar com os meninos e falar: ‘Olha, vocês vão ter de dar a palavra para mim, vocês vão ter de garantir pra mim, que vão acabar com a greve de fome agora e vocês serão soltos’. Eles respeitaram a proposta, pararam a greve de fome e foram soltos”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

19 de junho de 2022 às 22h25

É a melhor opção. Não se elegerá, infelizmente, mas é a melhor opção.

Responder

César

19 de junho de 2022 às 19h43

Ele faz cortes da fala…

Responder

Cesar

19 de junho de 2022 às 19h40

Vejam como são as coisas, esses cara (Felipe), não colocar a reportagem por inteiro, faz comitês da falar do presidente Lula, é esse tipo de gente que se mostra o correto! É assim que pretende enganar o povo achando que são bestas. Esse tipo de pessoa (Felipe) é mais um Bolsonaro.

Responder

mr

19 de junho de 2022 às 18h47

Se o Felipe falou e porque e mentira.

Responder

Eduardo

19 de junho de 2022 às 14h40

Fora Bolsonaro e familícia, volta Lula, e restaura a destruição destes milicianos fascistinha.

Responder

Bernardo

19 de junho de 2022 às 11h56

Quem é esse cidadão? Essa turma da bufunfa de Novo nada tem, estão no seculo XVIII em casas grandes na Faria Lima ou Miami tratando do que ainda consideram sua senzala, o Brasil. Dão nojo, falidos ou não!!!

Responder

carlos

19 de junho de 2022 às 11h33

Luis Felipe D’avila, é um empresário fracassado, porque é casado com a Filha do Abílio Diniz que quebrou as empresas, hoje nós sabemos, que o Carrefour Brasil, comprou tudo , não tem o que fazer não passa de um vaidoso, no afã de satisfazer o seu status quo, e que o Brasil não é o pão de açúcar não pra ele quebra, o Brasil não é para amadores não.

Responder

Willy

19 de junho de 2022 às 11h18

Essa gangue ja é passado, os brasileiros ja sabem disso ha muito tempo e querem coisas novas.

Responder

Paulo

19 de junho de 2022 às 11h11

Lula é tão ladrão quanto Bolsonaro. A diferença é que ele roubava para a causa do Partido e não para si próprio (noves fora os filhos e outros oportunistas, como Palocci), o que poderia, para os incautos, “glamourizar” o roubo – na verdade, acreditar nisso é tudo que o militonto quer. Ocorre que esse roubo é muito superior ao de Bolsonaro (esqueçam o sítio e o triplex, de gostos duvidosos e de valores pífios). Envolveu dezenas de bilhões de reais (possivelmente, centenas), se somados em todas as suas implicações, desde o sobrepreço até o custo do mau serviço prestado ou da obra mal feita…Quem paga a conta do grande e do pequeno roubo? Vocês e eu…Sempre.

Responder

Partagas

19 de junho de 2022 às 10h56

Lula, Dirceu, Palocci, Vaccari…sao o que se nao criminosos camuflados de politicos…?

Sao 4 expertalhoes que nadar de braçadas na tragedia brasileira e que sempre se deram bem…até a lava jato.

Responder

Querlon

19 de junho de 2022 às 10h43

O PT é uma facçào ciminosa, um receptaculo de canalhas, de lavadores de dinheiro, de ladroes, de gente que nao foi civilizada e que atrai tudo que é tranqueira….qual seria a novidade ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina