Menu

Felipe D’Ávila diz que Lula está “sempre do lado do crime”

Neste sábado, 18, o pré-candidato a presidência pelo Partido Novo, Luiz Felipe D’Ávila, se manifestou sobre o ex-presidente Lula ter dito que em 1998 articulou para libertar os sequestradores de Abílio Diniz. “Desde de 1989, o PT negava que tinha relação com os sequestradores de Abílio. Agora, Lula confessou com todas as letras que participou ativamente da libertação […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Neste sábado, 18, o pré-candidato a presidência pelo Partido Novo, Luiz Felipe D’Ávila, se manifestou sobre o ex-presidente Lula ter dito que em 1998 articulou para libertar os sequestradores de Abílio Diniz.

“Desde de 1989, o PT negava que tinha relação com os sequestradores de Abílio. Agora, Lula confessou com todas as letras que participou ativamente da libertação dos criminosos”, disse D’Ávila.

“Esse é o PT. Esse é o Lula.  Sempre do lado do crime. E essa turma ainda quer voltar ao poder”, completou. Vale lembrar que o postulante do Novo é genro do empresário.

A declaração de Lula foi dada durante discurso em Maceió. “E eu fui na cadeia no dia 31 de dezembro conversar com os meninos e falar: ‘Olha, vocês vão ter de dar a palavra para mim, vocês vão ter de garantir pra mim, que vão acabar com a greve de fome agora e vocês serão soltos’. Eles respeitaram a proposta, pararam a greve de fome e foram soltos”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

19/06/2022 - 22h25

É a melhor opção. Não se elegerá, infelizmente, mas é a melhor opção.

César

19/06/2022 - 19h43

Ele faz cortes da fala…

Cesar

19/06/2022 - 19h40

Vejam como são as coisas, esses cara (Felipe), não colocar a reportagem por inteiro, faz comitês da falar do presidente Lula, é esse tipo de gente que se mostra o correto! É assim que pretende enganar o povo achando que são bestas. Esse tipo de pessoa (Felipe) é mais um Bolsonaro.

mr

19/06/2022 - 18h47

Se o Felipe falou e porque e mentira.

Eduardo

19/06/2022 - 14h40

Fora Bolsonaro e familícia, volta Lula, e restaura a destruição destes milicianos fascistinha.

Bernardo

19/06/2022 - 11h56

Quem é esse cidadão? Essa turma da bufunfa de Novo nada tem, estão no seculo XVIII em casas grandes na Faria Lima ou Miami tratando do que ainda consideram sua senzala, o Brasil. Dão nojo, falidos ou não!!!

carlos

19/06/2022 - 11h33

Luis Felipe D’avila, é um empresário fracassado, porque é casado com a Filha do Abílio Diniz que quebrou as empresas, hoje nós sabemos, que o Carrefour Brasil, comprou tudo , não tem o que fazer não passa de um vaidoso, no afã de satisfazer o seu status quo, e que o Brasil não é o pão de açúcar não pra ele quebra, o Brasil não é para amadores não.

Willy

19/06/2022 - 11h18

Essa gangue ja é passado, os brasileiros ja sabem disso ha muito tempo e querem coisas novas.

Paulo

19/06/2022 - 11h11

Lula é tão ladrão quanto Bolsonaro. A diferença é que ele roubava para a causa do Partido e não para si próprio (noves fora os filhos e outros oportunistas, como Palocci), o que poderia, para os incautos, “glamourizar” o roubo – na verdade, acreditar nisso é tudo que o militonto quer. Ocorre que esse roubo é muito superior ao de Bolsonaro (esqueçam o sítio e o triplex, de gostos duvidosos e de valores pífios). Envolveu dezenas de bilhões de reais (possivelmente, centenas), se somados em todas as suas implicações, desde o sobrepreço até o custo do mau serviço prestado ou da obra mal feita…Quem paga a conta do grande e do pequeno roubo? Vocês e eu…Sempre.

Partagas

19/06/2022 - 10h56

Lula, Dirceu, Palocci, Vaccari…sao o que se nao criminosos camuflados de politicos…?

Sao 4 expertalhoes que nadar de braçadas na tragedia brasileira e que sempre se deram bem…até a lava jato.

Querlon

19/06/2022 - 10h43

O PT é uma facçào ciminosa, um receptaculo de canalhas, de lavadores de dinheiro, de ladroes, de gente que nao foi civilizada e que atrai tudo que é tranqueira….qual seria a novidade ?


Leia mais

Recentes

Recentes