Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Piauí: Wellington Dias (PT) é o favorito para vencer disputa pelo Senado, aponta pesquisa

Por Redação

22 de junho de 2022 : 16h37

A RealTime Big Data divulgou seu levantamento da disputa por uma vaga no Senado pelo Piauí,

Segundo o instituto, o ex-governador Wellington Dias (PT) lidera isolado com 38% das intenções de voto. Já o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), registra 22% das menções.

O pepista é seguido por Fábio Sérvio (Podemos), 4%, Professor Ajosé (PMN), 3% e Nel Lopes (PTB), 1%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

A RealTime Big Data fez 1.500 entrevistas (por telefone) entre os dias 18 e 20 de junho.

A pesquisa, encomendada pela Record TV, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o código PI-00421/2022. Segundo o instituto, o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina