Menu

Silvio Mendes (União Brasil) lidera disputa para o governo do Piauí, diz levantamento

A Real Time Big Data também divulgou pesquisa de intenção de voto para o governo do Piauí. Nela, o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), lidera a disputa com 13 pontos de vantagem sobre o ex-secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT). Segundo o levantamento, Mendes registra 39% das intenções de voto contra 26% de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

A Real Time Big Data também divulgou pesquisa de intenção de voto para o governo do Piauí. Nela, o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), lidera a disputa com 13 pontos de vantagem sobre o ex-secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

Segundo o levantamento, Mendes registra 39% das intenções de voto contra 26% de Fonteles. Na terceira colocação, aparece Major Diego Melo (PL) com 4%, Gessy Fonseca (PSC) e Alessander Mendes (Podemos) com 2%.

Wallace Miranda (Novo), Ravenna Castro (PMN) e Madalena Nunes (PSOL) ficam com 1%, cada. Venício do Ó (PTB), Gustavo Henrique (Patriota) e Geraldo Carvalho (PSTU) não pontuaram. Brancos e Nulos representa 11% dos entrevistados e indecisos 13%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais. A Real Time Big Data ez 1.500 entrevistas (por telefone) entre os dias 18 e 20 de junho.

A pesquisa, encomendada pela Record TV, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o código PI-00421/2022. Segundo o instituto, o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes