Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Vice-governadora de SC leva um chega pra lá de Bolsonaro

Por Redação

26 de junho de 2022 : 14h35

Neste sábado, 25, a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr (PL), foi mau tratada pelo próprio Jair Bolsonaro (PL) durante a passagem dele em Balneário Camboriú (SC).

O fato ocorreu enquanto Bolsonaro e o empresário Luciano Hang, de mãos dadas, se aproximavam de apoiadores. É neste momento que ele mandar Reinehr se afastar.

“Vai para trás, meu Deus do céu”, ordenou Bolsonaro. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir a voz de uma mulher chocada com a grosseria de Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nair

27 de junho de 2022 às 08h26

Bolsonaro é um débil mental e quem segue esse cara também é. Nem esquerda, nem direita, precisamos de mentes novas. Chega desses mesmos velhos sebosos com ideias e pensamentos ultrapassados. Esses políticos não deixam o Brasil evoluir.

Responder

Dudu

26 de junho de 2022 às 21h50

Jornalismo sério se faz corrigindo eventuais matérias erradas…

Não é a merdalha esquerdista que checa as “fake news” a cada 2 segundos…?

E sem fingir que não viram o vídeo do lado de frente para deixar essa fake news no ar viu…

Vamos ver o nível e a honestidade intelectual do Cafezinho 247…

Responder

carlos

26 de junho de 2022 às 20h30

O bolsonaro tem uma patologia, que nem Freud explica, segundo Freud essa patologia está num estágio avançado isso vai até outubro, tem que chamar as forças armadas pra interceptar esse doente.

Responder

William

26 de junho de 2022 às 17h36

As feminazistoides são o retrato da maluquice.

Responder

Zulu

26 de junho de 2022 às 15h31

O momento era dos 3 da imagem fazer um passo para frente e levantar os braços para se destacar e serem fotografados e ovacionados juntos.

A mulher estava destraida, não percebeu e o Bolsonaro deu um “presta atenção”.

O que se percebe mesmo são a raiva e o desprezo dessa tal Adriel (uma cretina que se acha esperta) e pessoas rasteiras como ela. Não suportam, não aceitam que as pessoas não votem para quem ela quer, isso sobe na cabeça e vira intolerância, raiva, ecc…

OBS: uma mulher que chama outra de Bolsonarista como desprezo e Filha de Nazista se comenta por si só. Tudo que saí de um a boca dessa é contaminado, podre.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina