Menu

Vice-governadora de SC leva um chega pra lá de Bolsonaro

Neste sábado, 25, a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr (PL), foi mau tratada pelo próprio Jair Bolsonaro (PL) durante a passagem dele em Balneário Camboriú (SC). O fato ocorreu enquanto Bolsonaro e o empresário Luciano Hang, de mãos dadas, se aproximavam de apoiadores. É neste momento que ele mandar Reinehr se afastar. “Vai […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Neste sábado, 25, a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr (PL), foi mau tratada pelo próprio Jair Bolsonaro (PL) durante a passagem dele em Balneário Camboriú (SC).

O fato ocorreu enquanto Bolsonaro e o empresário Luciano Hang, de mãos dadas, se aproximavam de apoiadores. É neste momento que ele mandar Reinehr se afastar.

“Vai para trás, meu Deus do céu”, ordenou Bolsonaro. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir a voz de uma mulher chocada com a grosseria de Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nair

27/06/2022 - 08h26

Bolsonaro é um débil mental e quem segue esse cara também é. Nem esquerda, nem direita, precisamos de mentes novas. Chega desses mesmos velhos sebosos com ideias e pensamentos ultrapassados. Esses políticos não deixam o Brasil evoluir.

Dudu

26/06/2022 - 21h50

Jornalismo sério se faz corrigindo eventuais matérias erradas…

Não é a merdalha esquerdista que checa as “fake news” a cada 2 segundos…?

E sem fingir que não viram o vídeo do lado de frente para deixar essa fake news no ar viu…

Vamos ver o nível e a honestidade intelectual do Cafezinho 247…

carlos

26/06/2022 - 20h30

O bolsonaro tem uma patologia, que nem Freud explica, segundo Freud essa patologia está num estágio avançado isso vai até outubro, tem que chamar as forças armadas pra interceptar esse doente.

William

26/06/2022 - 17h36

As feminazistoides são o retrato da maluquice.

Zulu

26/06/2022 - 15h31

O momento era dos 3 da imagem fazer um passo para frente e levantar os braços para se destacar e serem fotografados e ovacionados juntos.

A mulher estava destraida, não percebeu e o Bolsonaro deu um “presta atenção”.

O que se percebe mesmo são a raiva e o desprezo dessa tal Adriel (uma cretina que se acha esperta) e pessoas rasteiras como ela. Não suportam, não aceitam que as pessoas não votem para quem ela quer, isso sobe na cabeça e vira intolerância, raiva, ecc…

OBS: uma mulher que chama outra de Bolsonarista como desprezo e Filha de Nazista se comenta por si só. Tudo que saí de um a boca dessa é contaminado, podre.


Leia mais

Recentes

Recentes